NotíciasPC

Riot Games anuncia que Valorant receberá um modo inédito

Novo modo chega na próxima quarta-feira (5).

A Riot Games acaba de anunciar que Valorant, seu FPS gratuito, receberá um modo inédito chamado Deathmatch na próxima quarta-feira (5).

O modo terá partidas de ”todos contra todos” com suporte para 10 jogadores. A pessoa que conseguir alcançar 30 eliminações primeiro (ou quem tiver mais pontuado dentro do tempo limite de 6 minutos) será o vencedor.

Vale destacar que os créditos serão ilimitados para a compra de armas, mas ninguém poderá usar habilidades especiais ou Spike. De acordo com a Polygon, a empresa planeja lançar Deathmatch logo depois da estreia do Ato II, que adicionará a nova Agente Killjoy e novas skins de armas, substituindo a Disputa de Spike.

Valorant é um jogo gratuito que está disponível apenas para PC.

Matheus Araújo

Sou publicitário por formação e editor de vídeo e redator da Gamers & Games. Minha paixão pelos games começou com um Polystation e foi consolidada pelos inúmeros momentos vividos no PlayStation 2, console que marcou minha trajetória como jogador. Atualmente sou um PC Gamer. Além do universo dos games, sou cinéfilo e leitor, sempre em busca de boas histórias, seja nos videogames, no cinema ou nos livros.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.