NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

9 Monkeys of Shaolin e Redeemer: Enhanced Edition estão chegando à Gamescom com novos trailers

Vingança sangrenta ou o caminho de meditação de um guerreiro Shaolin? Violência ou sabedoria chinesa? Você pode escolher o caminho que preferir na exibição internacional da Gamescom 2018.

Durante a feira a BEKA estará exibindo em seu stand os dois games para imprensa onde será possível experimentar uma demo jogável de cada.

Confira a ação brutal do Redeemer: Enhanced Edition no novo trailer:

Caos, reflexos sobre-humanos e violência desenfreada alimentam esse selvagem beat-‘em-up. Armado com um sistema de combate completo, incluindo desarmes, defesas e combos, o Redeemer deixa pouco espaço para a sorte e a fraqueza. Afie suas habilidades e lute sozinho ou com um amigo para destruir seus inimigos.

E o primeiro trailer de gameplay de 9 Monkeys of Shaolin:

Evolua de principiante até mestre das artes marciais de Shaolin do Sul enquanto luta contra um exército de inimigos. Você deve se tornar apto ao empunhar suas armas e avaliar seu inimigo, pois mesmo um bandido de pequeno porte pode ser desafiador para o jogador inexperiente. Seja mais inteligente, mais ágil, chame um amigo para ajudar em um momento crítico ou ative poderes mágicos misteriosos para vender.

Ambos os jogos foram adiados para que os desenvolvedores possa cumprir o planejado. Redeemer: Enhanced Edition foi adiado até o final de 2018 no PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, enquanto o 9 Monkeys of Shaolin está programado para o início de 2019 no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Mac e Linux.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo