Cultura PopFilmesNotícias

Divulgado trailer de Mogli: Entre dois Mundos

A Netflix divulgou um trailer completo de Mogli: Entre Dois Mundos, filme dirigido por Andy Serkis.

No trailer podemos ver mais detalhes envolvendo a história entre diversas cenas com personagens principais como Baloo, Bagheera, entre outros. A Netflix alterou a data de lançamento para 07 de Dezembro, porém o filmes terá uma rápida exibição nos cinemas em 29 de Novembro, para que possa concorrer ao Oscar de acordo com a Enterteniment Weekly. Confira abaixo o trailer:

Anteriormente o filme seria distribuído pela Warner Bros, porém temendo um enorme fracasso de bilheteria o estúdio vendeu os direitos do filme que foram adquiridos pela Netflix, resultando na alteração do nome do filme e sua data de lançamento.

Confira a sinopse oficial do filme:

“A história acompanha a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas.”

Botão Voltar ao topo