eSportsNotícias

KaBuM! e-Sports anuncia novidades para a Temporada 2019

Após uma temporada bem-sucedida e um ano histórico para a KaBuM! e-Sports, incluindo a conquista do tricampeonato brasileiro, o trabalho prossegue para que novos títulos sejam conquistados. Entre as decisões tomadas para 2019, entre diretoria e o time de League of Legends, certamente manter a line-up oficial foi prioridade. Alexandre “TitaN” Lima, Marcelo “Riyev” Carrara, Lucas “Zantins” Zanqueta, Matheus “Dynquedo” Rossini e Filipe “Ranger” Brombillla continuam a representar a organização.

Quanto à Staff técnica, a KaBuM! realizou mudanças para o próximo Split do CBLOL.  O head coach Lee “Hiro” Woo Seok se despediu da organização, a fim de prosseguir com a carreira na região asiática, que o consagrou como jogador e técnico. “Entendemos a decisão de Hiro e ela foi tomada após várias conversas com a organização. Reforçamos o nosso respeito por esse grande profissional, que certamente foi essencial para a segunda etapa, sendo exemplo de dedicação, conhecimento e humildade. Desejamos boa sorte a ele e sucesso!”, afirmou o membro da Staff, Leonardo Pierroti.

Após a saída de Hiro, o novo head coach a assumir o comando da equipe foi definido. O chinês Wong “Tabe” Pak Kan Martin, de 27 anos, aceitou o posto no time Ninja e deve chegar nos próximos dias ao Brasil, a fim de prosseguir com a preparação. Tabe conta com vasta experiência no cenário, tanto como pro player quanto coach. Durante a carreira de jogador, estreou na liga chinesa como ADCarry da Invictus Gaming e foi suporte e capitão da Royal Club, organização na qual conquistou o vice-campeonato mundial. Entre os seus feitos, também alcançou simultaneamente o top 10 do ranking da SoloQ nos servidores da América do Norte e da China. Já como técnico, atuou em equipes como Stand Point Gaming (China), Hong Kong Attitude (Taiwan) e Team Afro Gaming (Taiwan), assumindo ainda a função de caster na Liga Chinesa (LPL). “Como sabemos, a KaBuM! é a número 1 do CBLOL, nos dois Splits de 2018. Para a próxima temporada, eu irei me dedicar no preparo da equipe para a classificação da fase de grupos do campeonato, assim como a conquista da vaga no MSI e também no Rift Rivals”, afirmou o novo head coach.

 

Dentro das novidades da organização quanto à comissão técnica, houve a contratação de um analista, Guilherme “Kake” Morais, que já está presente na Gaming House para o treinamento. Kake iniciou a carreira profissional atuando como head coach na SHock Gaming e teve passagem pela equipe da Submarino como analista. O assistente de coach da KaBuM! e-Sports, Gabriel “Halier” Garcia, permanecerá na função já assumida durante as duas etapas de 2018.

Quanto aos jogadores reservas, houve o encerramento do contrato com Guilherme “Atlanta” Matos e Henrique”KZ” Monteiro. Um novo integrante já foi escalado, David “Disave” Chaves. O jovem de 21 anos é ADCarrry e joga LOL desde 2013, atuando pela equipe RSL (Resilience), antes da vinda ao KaBuM!.

Até o início do CBLOL 2019, a organização continuará a compartilhar as novidades com a torcida e imprensa.

Line-up KaBuM! e-Sports

Lucas “Zantins” Zanqueta (Solo Top)
Filipe “Ranger” Brombilla (Jungler)
Matheus “Dynquedo” Rossini (Mid Laner)
Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

David “Disave” Chaves (reserva)

Wong “Tabe” Pak Kan Martin (Head Coach)

Gabriel “Halier” Garcia (Assistente de Coach)

Guilherme “Kake” Morais (Analista)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo