NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Confira os principais lançamentos de Janeiro de 2019!

Janeiro de 2019 já começa com tudo, trazendo grandes lançamentos para ninguém perder o ritmo nas férias, e nesse post separamos as principais novidades que chegam agora no começo do ano.

 


 

Tales of Vesperia: Definitive Edition

(PS4, Xbox One, PC, Switch) – 11 de Janeiro

 

 

Para marcar a comemoração de dez anos do título, a Bandai Namco resolveu remasterizar um dos títulos mais amados e clamados da série Tales of, Tales of Vesperia: Definitive Edition chega a todos os sistemas já no dia 11 de janeiro trazendo gráficos full HD remasterizados, personagens inéditos, novas músicas, história ampliada, chefes e um DLC contendo uma coleção de roupas nunca lançadas!

 

Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey

(Nintendo 3DS) – 11 de Janeiro

 

 

Para aqueles que acharam que 2018 era o último ano de suporte à família 3DS pela Nintendo, saibam que vocês estavam errados, o bom e velho portátil da Big N ainda tem alguns títulos na manga, para começar o ano Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey chega ao aparelho. O game originalmente lançado em 2009 no Nintendo DS ganha novos recursos e gráficos atualizados para o sucessor, Mario & Luigi estão de volta ao estômago do Bowser, e juntos vão vasculhar o reino dos cogumelos em busca da cura para a doença que aflige todo o reino, alem disso, dessa vez será possível descobrir o que aconteceu com Bowser Jr.

Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey chega ao Nintendo 3DS e 2DS no dia 11 de Janeiro.

 

New Super Mario Bros. U Deluxe

(Nintendo Switch) – 11 de Janeiro

 

 

Também no dia 11 a Big N lança mais um port remasterizado do Wii U para o Nintendo Switch, depois de Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze e Captain Toad é a vez do título de New Super Mario Bros. U receber um tratamento Deluxe, o jogo chega com gráficos aprimorados em 1080p contra os 720 do original, novos menus e a inclusão de Toadette como personagem jogavel, que pode se transformar em Peachette ao adquirir o Power-up específico. Além disso, essa versão do jogo já trás o New Super Luigi U no pacote, como acontecia com as ultimas versões do jogo no Wii U.

 

Onimusha: Warlords

(PS4, Xbox One, Switch, PC) – 15 de Janeiro

 

 

A famosa franquia de Samurais da Capcom ficou esquecida por um bom tempo, mas agora em janeiro o primeiro título da série chega em versão remasterizada para os sistemas atuais. Onimusha: Warlords trás além das melhorias gráficas, opção de tela widescreen, uma nova trilha sonora e opção de modo Easy desde o começo do jogo, assim como correu com os títulos de Devil May Cry, onde todos receberam um relançamento ou remasterização na atual geração, será que podemos sonhar com um novo título da franquia no futuro, caso esse remaster traga os frutos que a Capcom precisa para dar sequencia na série? Só nos resta esperar. Onimusha: Warlords chega dia 15 de janeiro ao PS4, Xbox One, Switch e PC.

 

Ace Combat 7: Skies Unknown

(PS4, Xbox One) – 18 de Janeiro

 

 

Outra série que ficou longe dos lançamentos por muitos anos e agora está retornado é Ace Combat, o jogo de simulação de voo da Bandai Namco chega ao PS4 e Xbox One no dia 18 deste mês com Ace Combat 7: Skyes Unknown e trás consigo a ação frenética das disputas aéreas seja em primeira pessoa com visão do cockpit ou em terceira pessoa acompanhando toda a batalha com uma visão mais ampla do que acontece.

Para aqueles que possuem o PlayStation VR será possível experimentar através de missões específicas a sensação de pilotar seu próprio jato de combate.

 

Travis Strikes Again: No More Heroes

(Nintendo Switch) – 18 de Janeiro

 

 

Travis Touchdown está de volta e com ele todo o charme e a elegância de um assassino traidor. Não encare esse título como No More Heroes 3, porque ele na verdade está mais para um spin-off da série. Após os eventos do segundo jogo, Travis está em viagem pela América do Sul e ao ser confrontado por Bad Man, pai de uma antiga inimiga de Travis, ambos são sugados para o Death Drive MK II, um console de videogame que utiliza objetos misteriosos conhecidos como “Death Balls”, com isso Travis e Bad Man devem unir forças para coletar as seis esferas enfrentando inúmeros desafios.

Travis Strikes Again: No More Heroes chega dia 18 de janeiro, exclusivamente para o Nintendo Switch

 

Resident Evil 2 Remake

(PS4, Xbox One, PC) – 25 de Janeiro

 

 

Os fãs tanto pediram, imploraram, aclamaram e a Capcom não deixou por menos! O tão sonhado remake de Resident Evil 2 já é uma realidade e está a poucos dias de chegar às mãos dos jogadores. Mais uma vez vamos acompanhar a saga de Leon S Kennedy e Claire Redfield por uma Raccon City devastada pelo vírus da Umbrella Corporation. Novamente o motor gráfico desenvolvido para Resident Evil 7 está a todo vapor dando vida a esse remake, e as diferenças são notáveis, além disso a câmera de ombro aos estilo de Resident 4 e a jogabilidade com movimentação mais fluida, deixando de lado o movimento tanque do jogo original, trás um novo jeito de jogar e claro, muitos sustos nesse remake do clássico de 1998.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de Janeiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Kingdom Hearts 3

(PS4, Xbox One) – 29 de Janeiro

 

 

Depois de anos de desenvolvimento e alguns adiamentos finalmente a Square Enix promete lançar Kingdom Hearts 3 no dia 29 de Janeiro, segundo as informações esse deve ser o maior jogo da franquia, indo de Frozen até Detona Ralph, será possível visitar San Fransokyo de Operação Big Hero, Monstropolis de Monstros S.A e muitos outros locais do universo Disney, mas a dúvida que fica no ar é? Será que a jogabilidade que remete à era do PlayStation 2 ainda se mantém nos dias atuais? Vamos descobrir logo mais quando Kingdom Hearts 3 chegar ao PS4 e Xbox One no dia 29.

 


 

Então é isso, já deu pra notar que o ano começa quente né? E eu não estou falando do clima. Gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixa de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar. Eu vou ficando por aqui, até o próximo vídeo, Tchau!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo