Cultura PopFilmesNotícias

Divulgado primeiro trailer de Homem-Aranha Longe de Casa

Após o primeiro trailer ser exibido durante a Comic Con Experience, finalmente a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha Longe de Casa onde vemos pela primeira vez o visual do Vilão Mysterio e o novo uniforme do Herói da vizinhança.

No trailer podemos ver que Peter Parker e seus amigos vão passar as férias na Europa, porém Peter acaba sendo recrutado por ninguém menos que Nick Fury para impedir que criaturas elementais destruam a Europa e com isso terá a ajuda de Mysterio, que está com um visual incrível e bem próximo aos quadrinhos, inclusive com a famosa “cabeça de aquário”. Confira abaixo o trailer americano e o legendado que possuem algumas cenas diferentes:

Além disso também foi divulgado o primeiro pôster oficial e uma imagem do filme:

Divulgação: Sony Pictures

Confira a sinopse oficial:

“Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

Homem-Aranha Longe de Casa tem estreia prevista para 05 de Julho de 2019.

Botão Voltar ao topo