MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A Sega quer saber sua opinião sobre algumas de suas franquias

A SEGA possui um número incrível de franquias, algumas de muito sucesso, amadas pelo público como Sonic, Yakusa e Bayonetta, outras aclamadas como Valkyria Chronicles e muitas outras lembradas com um apelo nostalgico, como Alex Kidd, Jet Set Radio, entre outras. No entanto, a empresa agora está se voltando para os fãs para ouvir mais sobre o que eles gostariam de ver de suas franquias no futuro em uma nova pesquisa.

A SEGA divulgou uma nova pesquisa que busca respostas dos fãs sobre a lista de franquias da empresa e o que eles gostariam de ver mais.

Os títulos mais famosos e conhecidos da empresa estão na listagem, no entanto, há um tratamento igual de atenção na pesquisa para alguns dos títulos e franquias mais antigos da SEGA que não vemos há algum tempo, como Jet Set Radio, Gunstar Heroes, Super Monkey Ball e muitos outros. Obviamente, é apenas uma pesquisa de audiência e não indica nenhuma notícia específica sobre essas franquias, mas dada a diversidade de jogos mencionados na pesquisa, é encorajador pensar que a SEGA pode estar tentando encontrar novas maneiras de retornar com algumas de suas franquias e títulos menos conhecidos.

Você pode conferir a pesquisa clicando aqui.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo