NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Goku do Dragon Ball GT será adicionado em Dragon Ball FighterZ

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na semana passada, ryokutya2089 relatou que Goku do Dragon Ball GT pode estar indo para Dragon Ball FighterZ como um lutador jogável. Hoje, sua inclusão foi confirmada pela Bandai Namco Entertainment e algumas novas imagens dele em ação foram lançadas.

Goku do Dragon Ball GT é o quinto personagem a ser anunciado para o FighterZ Pass 2, que contará com seis novos lutadores. Anteriormente, Dragon Ball Super Broly e SSGSS Gogeta foram anunciados, enquanto Jiren e Videl já foram liberados. A Bandai Namco Entertainment não revelou quando exatamente este Goku será adicionado.

Você pode conferir as primeiras capturas de tela com o Goku do Dragon Ball GT abaixo.[/vc_column_text][rd_images_carousel images=”40442,40443,40444,40445,40446,40447,40448″ hide_prev_next_buttons=”yes”][/vc_column][/vc_row]

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo