NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Lançamentos de 2 à 9 de Junho

 

 

Começando essa semana já no dia 04 temos a chegada de Warhammer: Chaosbane ao PC, Xbox One e PS4, o jogo se passa num mundo devastado pela guerra e dominado pela magia, é possível jogar sozinho, em modo Coop local ou online para até 4 jogadores.

Timespinner chega ao Xbox One e Switch, esse metroidvania saiu no PS4 e PSVita no final de 2018 e tem como inspiração gráfica Symphony  of the Night, vale a pena dar uma conferida. Parece que o Nintendo 3DS ainda tem uma sobrevida, e também neste dia 04 de Junho chega ao portátil Persona Q2(quiutwo): New Cinema Labyrinth, o jogo é dungeon crowler sequencia de Shadow of Labyrinth.

 

Ainda na terça-feira dia 4 temos a chegada de The Elder Scrolls Online: Elsweyr ao PC, PS4 e Xbox One, usuários do PC puderam testar o game desde o dia 20 de maio, mas seu lançamento oficial ocorre nesta semana.

Dos mesmos criados de Ryck and Morty VR, Trover Saves the Universe chega ao PC no dia 4, o título saiu no PlayStation VR no dia 31 de Maio.

 

Na quinta-feira dia 06 de Junho temos alguns títulos, entre eles estão Toki, que chega ao PS4, Xbox One e PC, o clássico jogo de plataforma famoso nos árcades em 1989 volta em uma nova aventura, o game foi lançado primeiro ao Switch em dezembro de 2018 e agora chega aos demais sistemas, também neste dia temos o lançamento de Moto GP 19, entre os modos de jogo estão o campeonato da temporada 2019 e modo carreira na Red Bull MotoGP Rookies Cup e por fim, os consoles PlayStation perdem mais um exclusivo para o PC, dessa vez é o lançamento do aclamado Journey, o título de aventura com uma indicação ao Grammy pela sua trilha sonora chega através da Epic Game Store.

 

Para fechar essa semana de muitos lançamentos, na sexta-feira dia 07 temos Omensight, o titulo já foi lançado nos demais sistemas ano passado, mas só agora a caixa da Microsoft recebe o game, inclusive, tem análise dele no nosso site, vou deixar o link na descrição e não é só os PlayStations que perde exclusividade essa semana, Octopath Traveler, aclamado JRPG do Switch chega ao PC pela Steam também nesta sexta, o título é considerado um dos melhores jogos da plataforma e tem nota 83 no metacritc, é uma boa oportunidade para aqueles que tem interesse no jogo mas não possuem o console da Nintendo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo