NintendoNotícias

Gear.Club Unlimited 2 recebe update e DLC’s chegam em breve

Desde seu lançamento em dezembro passado, os jogadores do Gear.Club Unlimited 2 conseguiram percorrer quase 3000 Km de pistas, ao volante dos carros mais bonitos dos principais fabricantes, os motoristas têm desfrutado de uma ampla gama de ambientes, como montanhas nevadas, vales arborizados, estradas desertas e costas paradisíacas! Com a chegada da atualização gratuita 1.4, agora é hora de fazer algumas adições interessantes, veja a lista completa de recursos e alterações abaixo:

 

 

Nova visão de câmera:

Além das já habituais, uma nova visão de câmera no capô do carro foi adicionada, dessa forma é possível acompanhar os visuais do game de forma mais imersiva.

Novas estações de rádio:

Muitos jogadores pediram mais variedade na trilha sonora! Agora será possível ouvir o rádio e até mesmo mudá-lo durante as corridas. Dois rádios também foram adicionados ao jogo; Rock e Electro, ao lado de um terceiro chamado Shuffle, que é uma mistura de ambos!

Novas buzinas:

16 novos estilos estão disponíveis. Você terá a escolha entre Cucaracha, trem, cavalaria e muito mais, é uma insanidade atrás da outra.

Mudanças no jogo:

  • Os carros disponíveis para a corrida agora são exibidos na tela de seleção antes de começar uma corrida. Modelos de carros disponíveis para compra e melhoria também são destacados neste menu.
  • A trajetória da IA ​​foi renovada, oferecendo uma melhor adaptação ao comportamento do jogador.
  • Agora é possível alterar o seu estilo de condução no modo “Carreira” (Arcade ou Simulação). Trocar entre os dois também será possível durante a corrida.

 

Além dessa atualização gratuita, três novos DLCs  estarão disponíveis no dia 20 de junho, são eles:

 

Free Pack (estes dois carros serão adicionados gratuitamente à garagem)
▪ Dodge Challenger Shark Fin
▪ Ford Mustang GT 2015 GT 300

 

 

Arrow Pack (DLC pago)
▪ Ford Mustang Police
▪ Alfa Romeo 8C Competizione Ahoy
▪ Jaguar F-Type R Elite GTS
▪ Stickers Board “Arrows”

 

 

Pack Checker (DLC pago)
▪ BMW M4 Coupe Wave
▪ Dodge Challenger Menthol Green
▪ Lotus Exige S English Racing
▪ Stickers Board “Checker”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo