NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Lançamentos de 01 à 07 de Julho 2019

Mês de Julho começando hoje, novos lançamentos chegando, o ritmo começa a aumentar daqui até o fim do ano, nesse vídeo reunimos ao lançamento que chegam entre os dias primeiro e 7 de Julho.

 

Os lançamentos começam apenas na terça-feira, dia 02 com a nova expansão de Final Fantasy XIV: Shadowbringers, com a ameaça de guerra no horizonte, o Guerreiro de Luz fica cara a cara com um velho inimigo ressuscitado das cinzas, a tensão aumenta quando seis nações estão aliadas contra os exércitos imperiais de Garlemald. Final Fantasy XIV: Shadowbringers chega ao PC e PS4 já no dia 02 de julho, ainda neste dia temos WILL: A Wonderful World no PlayStation 4, Psyvariar Delta no Switch e PS4 e para encerrar, Red Faction: Guerrilla Re-Mars-tered no console da Nintendo, o jogo de ação recebeu sua versão remasterizadas nos demais sistemas e PC em julho de 2018, e só agora um ano depois ele chega ao Switch, aproveitando, tem análise desse game lá no site, vou deixar o link na descrição.

 

Na quarta-feira dia 03 poucos títulos, Illusion of L’Phalcia chega ao Xbox One e PC, Ovivo também no Xbox One e Switch, Lucah: Born of a Dream e Bus Fix 2019 no console da Nintendo.

 

No dia 04, quinta feira, a chegada de Stranger Things 3: The Game, o game chega para todos os sistemas no mesmo dia da chegada da nova temporada da série da Netflix, ainda neste dia o Switch recebe Clannad, What Remains of Edith Finch, jogo que saiu em 2017 para os demais sistemas e Horror Stories chega ao Wii U, sim é história de horror mesmo!

 

Para encerrar a semana, na sexta-feira dia 05 de julho poucos títulos, o destaque fica para Sea of Solitude, jogo indie publicado pela Eletronic Arts que aborda um tem bastante pesado apesar de comum, a solidão, no game acompanhamos as aventuras de Kay, que se transformou num monstro por conta de toda a solidão que vivia, durante o game o foco é descobrir o que aconteceu e como mudar isso, Sea of Solitude chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4, também neste dia They are Billions chega ao Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo