HardwareNotíciasPC

Samsung revela nova linha de Notebooks intitulada ‘Samsung Style’

A Samsung revelou nesta terça-feira (16) sua nova linha de Notebooks premium intitulada Samsung Style, a qual foram apresentados três novos modelos de Notebooks com alto nível de desempenho e design para diversos tipos de consumidores, dos mais exigentes até os mais criativos.

Com a apresentação de Sandra Chen, diretora da área de Notebooks da Samsung Brasil, foram revelados os modelos S51, S51 Pen e S51 Pro que oferecem uma ampla variedade de opções para agradar e auxiliar os diferentes tipos de usuário, a Diretora afirma que “Os novos notebooks da Samsung entregam aquilo que há de mais completo no portfólio da empresa no Brasil. São máquinas Premium, com alto desempenho e com diversos recursos voltados para a experiência única de cada usuário”. A nova linha S51 trás diversas novidades e inovações em seu armazenamento, processador, tela e som para as diferentes funções do dia-a-dia, seu design é voltado para o tom metálico e possuem uma espessura entre 15 e 17 centímetros e pesando entre 995 gramas a 1,8kg.

 

Além da linha Style, a Samsung anunciou novos modelos para as linhas Essentials e Expert, que estarão disponíveis nas cores Branco e Titanium e que será possível acessar os slots de memória e HD, possibilitando ampliar o armazenamento e o HD do Notebook de forma fácil, rápida e eficaz. Também há as opções em que o armazenamento é híbrido, que possui um desempenho otimizado devido ao união do espaço do HD com a velocidade do Armazenamento SSD.

Imagem meramente Ilustrativa.

A Samsung oferece alguns serviços de pós-venda para garantir apoio aos consumidores, são eles Sansung Concierge e S-Service. Samsung Concierge é voltado para as linhas Style e Odissey de Notebooks e oferece atendimento personalizado 24h através de um canal exclusivo, atendimento preferencial na assistência técnica e acesso ilimitado a dicas de uso que ajudam a utilizar o máximo de recursos do Notebook. Outro Benefício é o serviço Pickup (Leva e Traz) e InHome, que permite agendamento de assistência técnica para retirar o produto ou para eventuais reparos diretamente na residência do cliente.

O serviço S-Service é gratuito e válido para todas as linhas de Notebooks, a qual oferece suporte técnico remoto com o auxílio nas configurações do aparelho. O suporte pode ser acessado por telefone ou por chat para ajudar o consumidor e sanar dúvidas.

SAMSUNG STYLE S51


O Samsung Style S51 é ideal para os consumidores que buscam um notebook compacto, com um bom desempenho e mobilidade para ser transportado em qualquer lugar. Seu design feito de liga de alumínio na cor prata que garante um aspecto robusto e uma resistência maior, possui um corpo compacto e leve pesando apenas 1,3kg. Sua tela é Full HD de 13,3″ com borda infinita para exibir imagens com uma nitidez maior e cores vívidas.

O modelo possui um processador Intel Core I3 de oitava geração, 8GB de memória RAM e um armazenamento de 256GB SSD que oferece mais agilidade na inicialização do sistema operacional e na abertura de programas e arquivos, além disso o notebook traz leitor de impressão digital que garante mais segurança ao consumidor. O S51 também traz som Dolby Atmos, muito utilizado em salas de cinema que permite ao usuário uma reprodução muito maior e imersiva, com efeitos sonoros em alta qualidade e uma sensação de envolvimento em 360 graus.

SAMSUNG STYLE S51 PEN

O Samsung Style S51 Pen é ideal para o público que busca exercitar a criatividade a fundo e para trabalhos artísticos, pois é um modelo híbrido a qual é possível utilizá-lo como um Notebook ou como um Tablet de acordo com sua necessidade. Com seu design na cor prata e pesando apenas 995 gramas, o S51 Pen possui uma tela de toque Full HD de 13,3″, garantindo imagens nítidas, com cores vívidas e ótimo nível de detalhamento. Além disso o modelo possui a caneta S-Pen, que auxilia o usuário em atividades do cotidiano como anotações, coletar assinaturas ou trabalhos artísticos, a caneta é carregada automaticamente ao ser utilizada na tela do Notebook.

O modelo possui um processador Intel Core I7 de oitava geração, 8GB de memória RAM e um armazenamento de 256GB SSD permitindo agilidade e velocidade em seu processamento, também há reconhecimento facial perfeito para quem busca praticidade na hora de inicializar o notebook com alto grau de segurança.

SAMSUNG STYLE S51 PRO

O Samsung Style S51 é ideal para os consumidores que buscam um notebook com um design sofisticado, fácil mobilidade e alto desempenho gráfico para executar atividades que demandam da potência do aparelho. Com seu design premium em metal na cor Dark Iron e Diamondcut e pesando 1,85kg, o S51 Pro possui uma tela IPS de 15,6″ Full HD, com 300 nits luminosidade e ângulo de 170 graus permitindo imagens nítidas, com cores vívidas e em alta definição com mesma qualidade independente do ângulo de visão.

S51 Pro possui leitor de impressão digital garantindo segurança ao usuário e a chamada pasta segura que permite salvar e criptografar arquivos confidenciais sendo liberados apenas pelo leitor digital. O sistema de som Dolby Atmos que permite ao usuário uma reprodução muito maior e imersiva de áudio, com efeitos sonoros em alta qualidade e uma sensação de envolvimento em 360 graus.

O modelo possui um processador Intel Core I7 Quad-Core, 16GB de memória RAM e um armazenamento triplo, permitindo que o notebook suporte até 3 unidades de armazenamento sendo o primeiro com SSD de 256 GB, um HD e um slot para armazenamento expansível. Além disso o S51 Pro vem equipado com placa gráfica GTX 1650 NVidia de 4 GB memória dedicada, garantindo potência para rodar diversos programas pesados e também capaz de rodar diversos jogos triplo A.

Botão Voltar ao topo