Notícias

Dados da Brasil Game Show 2014. E já temos a data para 2015.

A maior feira de Games da América Latina terminou com números excelentes.

Nos 5 dias, sendo um só dedicado a imprensa, passaram quase 253 mil pessoas, provando mais uma vez que realmente o Brasil está evoluindo a passos largos em relação aos jogos.

Além das grandes produtoras estarem presentes e um bom números de jogos para testarmos que ainda não estão a venda, esse ano tivemos algumas novidades como a presença bem maior dos produtores de jogos, uma maior presença também de jogos Indies, personalidades nos estandes e alguns campeonatos realizados durante a feira.

Além disso, houve também a comercialização de dezenas de milhares de produtos como jogos, camisetas, cadernos, Dvds e uma área maior de alimentação.

Muitas das novidades que rolaram durante os 5 dias da BGS,  você vai ver aqui no site, mas já agenda aí. No ano que vem a feira estará mais uma vez no Expo Center Norte novamente entre 08 e 12 de Outubro.

Nos vemos lá.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo