Notícias

Windows 10: saiba o que o Xbox vai ganhar com esse novo Sistema Operacional.

Durante a apresentação do Windows 10, a Microsoft revelou algumas coisas que vão melhorar a experiência com games tano no PC ou quem tenha um Xbox.

Xbox App: É um aplicativo para o novo Sistema Operacional que trará alguns recursos muito legais para os donos de um Xbox One como por exemplo:

– Meus Jogos
– Lista de amigos
– Feed de atividades
– Mensagens

Streaming de jogos; Agora os jogadores poderão jogar seus games em qualquer dispositivo que tenha o Windows 10 através de streaming direto do Xbox One, como acontece com o PS4 e o PS Vita. A única restrição é que os aparelhos tem que estar conectados na mesma rede, não sendo possível jogar via internet.

DirectX 12: Os jogos desenvolvidos para o Windows 10 poderão ter um aumento na performance gráfica, tanto no PC quanto no Xbox One devido ao DX 12 que será lançado ainda este ano.

Microsoft HoloLens: A Microsof anunciou que também está trabalhando no seu próprio óculos de realidade aumentada que funcionará com o Windows Holografic e será compatível com o Xbox One. Mas ainda não há uma data para o lançamento.

O Windows 10 ainda não tem uma data para chegar ao consumidor, mas será ainda este ano.

Confira abaixo a apresentação do novo SO da Microsoft:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo