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Entenda porque Resident Evil 7 será em primeira pessoa.

Masachika Kawata, produtor de “Resident Evil 7: Biohazard”, e Koshi Nakanishi, diretor, falaram sobre o jogo e explicaram porque é que decidiram alterar a perspectiva para a primeira pessoa. Além disso, falaram mais uma vez que apesar da demo do jogo não deixar perceber, a essência da série estará presente.

O jogo vai respeitar o espírito da série e Nakanishi voltou a afirmar que a demo nem sequer faz parte do jogo final, foi apenas uma amostra dos seus conceitos. Medo, terror, exploração, quebra-cabeças, gestão de recursos, e combate contra criaturas assustadoras são os principais pilares de “Resident Evil” e este novo capítulo vai continuar com isso.

“Estão todos neste jogo, mas queremos começar com o terror e exploração – para que os jogadores possão sentir primeiro. Primeiro estamos focados na mensagem sobre o regresso ao terror com esta demo,” esclareceu Nakanishi.

A respeito da decisão de alterar a experiência para a perspectiva na primeira pessoa, Kawata explicou que os principais responsáveis por “Resident Evil 7” sentiram que para as pessoas sentirem terror de forma mais direta, nada melhor do que colocar a perspectiva em primeira pessoa.

Nakanishi acrescentou que é uma grande mudança mas assim que jogaram o primeiro protótipo, ficaram confiantes que era o caminho a seguir, e estão muito contentes com a sensação do jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
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