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Assistimos na BGS – Detroit Become Human.
O novo projeto da Quantic Dreams apresentado ao público apenas através de trailers, foi exibido uma demo jogável a portas fechadas.
Nele podemos ver um novo personagem, Connor, um negociador androide que tem como objetivo convencer o sequestrador a liberar uma garotinha. O mais incrível que foi demonstrado são as inúmeras possibilidades de escolha e de investigação o que podia desencadear um final feliz ou trágico.
Para essa demonstração vimos a mesma missão com dois finais diferentes e percebemos que todas as escolhas tem uma ligação com os fatos que surgirão a frente.
Em relação a gráficos, podemos notar que o jogo está sensacional. Sua jogabilidade segue a linha de outros jogos da produtora (Beyond Two Souls e Havy Rain), com evolução no sistema de investigação, dando a possibilidade de vasculhar quase todos os elementos da cena, inclusive fazer uma reconstrução dos acontecimentos.
Segundo os produtores, o game terá um grande número de possíveis finais.
O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas é um dos que devemos ficar de olho.