Notícias

Saiba tudo sobre a nova expansão de The Division.

A Ubisoft anunciou que a expansão Última Resistência de “Tom Clancy’s The Division” já está disponível e pode ser adquirida para Xbox One, PC e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$39. Além disso, jogadores que compraram o season pass do jogo têm direito ao novo conteúdo, que está totalmente em português. O pacote de atualizações 1.6, gratuito, também pode ser baixado por usuários das três plataformas.

Junto com os lançamentos de Última Resistência e da atualização 1.6, a Ubisoft iniciou um período aberto de testes, em que novos jogadores podem experimentar gratuitamente a versão completa de “The Division” no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC, até o nível 8 do jogo ou até completar seis horas de partida. Após, todo progresso alcançado durante esse período será automaticamente transferido para a campanha daqueles que optarem pela compra do jogo.

Para quem não sabe a história de Última Resistência, ela se inicia quando a situação na Zona Cega fugiu totalmente de controle, a Joint Task Force (JTF), grupo que protegia o local, não teve escolha senão deixar a área mais contaminada pelo vírus que está acabando com a cidade de Nova York. Além de muita destruição, ficou para trás uma série de dados tecnológicos e informações operacionais importantes, que estão prestes a parar nas mãos de um grupo de agentes traidores. Em “Última Resistência”, os jogadores precisam formar equipes de oito pessoas em modo PvP (player versus player) e evitar que isso aconteça.

Também faz parte da nova expansão a incursão “Sinal Roubado”, uma missão multiplayer contra o computador em que o jogador enfrentará os violentos Rikers, que invadiram os estúdios de uma emissora de TV e mantém oficiais da JTF como reféns.

Já a atualização gratuita 1.6, lançada junto com a expansão “Última Resistência”, oferece diversos aprimoramentos e conteúdos à experiência de “The Division”, incluindo a expansão do mapa da Zona Cega com três novas áreas, eventos inéditos em um local subterrâneo, armas exóticas e “lendário”, o nível de dificuldade ideal para os melhores jogadores de The Division.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo