Notícias

Destiny 2: não levaremos o progresso do primeiro jogo.

A Bungie revelou hoje a primeira informação oficial de “Destiny 2”, e com certeza não vai agradar a maioria dos jogadores fieis a “Destiny”. Como já indicavam os rumores, todo o progresso feito no primeiro jogo não será preservado para a continuação.

Em uma publicação no site oficial, a Bungie disse que “os poderes, possessões e a moeda não vão continuar, contudo, vão permanecer acessíveis no primeiro Destiny”.

Por outro lado, a Bungie comprometeu-se a preservar a personalização do personagem de Destiny 1, desde que tenha chegado ao nível 20 e tenha completado a missão Jardim Sombrio. Portanto, poderemos jogar com o nosso guardião na continuação.

Além disto, foi revelado o último evento para “Destiny”. Será o “Era do Triunfo”, uma celebração dos três anos de Destiny. A julgar pelas imagens reveladas, devemos voltar a Câmara de Cristal. Na próxima semana serão reveladas mais informações.

Confira o que o time de desenvolvedores disse sobre o evento:

“Estamos planejando revelar o último evento corrente da era de Destiny 1 na próxima quarta-feira. Estamos o chamando de “Era do Triunfo”, e esperamos que seja uma celebração divertida e memorável que dê um encerramento digno ao primeiro grande capítulo das nossas aventuras em Destiny. Nós olharemos para trás para observarmos os três anos incríveis que compartilhamos como uma comunidade, e olharemos à frente para alguns desafios e recompensas finais que aguardam por vocês nas semanas por virem.

Mas antes de mais nada, gostaríamos de responder a algumas perguntas importantes que vocês têm feito sobre a primeira sequência efetiva de Destiny.

Uma sequência representa o início de uma nova aventura para todos os jogadores, com novos mundos a serem explorados, novas histórias a serem contadas, novos espólios a serem ganhos e muito mais. Isto nos levou a uma decisão que nos permite cobrir os melhores interesses ambos do jogo e do jogador: O poder, posses, e itens e moedas relacionadas ao Eververso de Destiny 1 não serão levados adiante. Eles continuarão, no entanto, sendo acessíveis em Destiny 1.

Nós sabemos que, assim como nós, vocês tornaram-se apegados aos Guardiões que criaram, então planejamos preservar a personalização de seus personagens. Nós iremos reconhecer a dedicação e a paixão que vocês demonstraram por este universo. Especificamente, as escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante. Também planejamos premiar essas contas veteranas com honras que refletem seus feitos em Destiny 1.

Nós acreditamos que este é o melhor caminho indo adiante. Isso nos permite introduzir os grandes avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que o jogo possa ser o melhor possível, sem ficar preso ao passado. Estamos ansiosos para compartilhar maiores detalhes com vocês mais pra frente sobre como honraremos o legado de vocês no futuro.

Antes de fazermos isso, entregaremos a “Era do Triunfo” no fim de março. Para mostrarmos tudo isso a vocês, estamos planejando uma série de exibições em transmissões ao vivo. Iremos reapresentar vocês a alguns membros da equipe de desenvolvimento corrente, e eles mostrarão as atualizações de conteúdo e de atividades nas quais têm trabalhado. As datas e horários estão listados abaixo.

Daremos o pontapé inicial na semana que vem”.

“Destiny 2” será lançado ainda este ano.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo