AnálisesPCPlayStationVR

Racket Fury: Tabble Tennis VR – Ping-Pong virtual é legal | Análise

IMPRESSIONANTE!!!

É com esssa palavra que começarei minha análise, pois esse ping pong no espaço me deixou realmente impressionado.

Racket nos leva ao esporte que mais combina com os PlayStation Move e com a realidade virtual, mas será que vale seu investimento?

Confira abaixo.

Gráficos

O jogo se passa no espaço, e ao redor vemos planetas, estrelas e só, na nossa frente uma mesa de tênis e nosso adversário, um dos 16 robôs que enfrentamos.

Tudo é muito bonito e agrada aos olhos, e é muito imersivo principalmente por rodar a 120FPS (o jogo mesmo mostra isso nas opções), não há serrilhados, os detalhes de sombra, luz e de nossas mãos segurando a raquete merecem um destaque.

Jogabilidade

Devo dizer que a jogabilidade é EXCELENTE, a raquete funciona muito bem, e a física da bolinha é impressionante, os robôs que enfrentamos foram moldados em cima de jogadores reais de ping pong, e isso torna o jogo bem difícil pra quem não é tão fã do esporte, tipo eu.

O jogo é tão desafiador que demorei mais de uma hora para passar do primeiro robô, aí do segundo eu não passei, mas isso não me desanimou, pois continuei tentando várias e várias vezes sem que a diversão acabasse, mesmo eu perdendo sempre rs

Som

Nessa parte terei que dar uma nota no “meio”, pois o jogo não tem nenhuma música além da música do menu principal, os únicos sons são da bolinha batendo na raquete e na mesa, de vez em quando uma galera (invisível) grita e aplaude quando acertamos o ponto, mas tirando isso é apenas silêncio infinito.

Diversão

Racket Fury é extremamente divertido, mas até o término dessa análise nenhuma atualização com o tão sonhado modo online havia saído (há rumores que será disponibilizado em breve) o que torna o jogo limitado aos 16 robôs que enfrentamos.

Além disso, ganhamos experiência e dinheiro para comprar partes para o nosso robô, o que pode agradar e deixar o jogador por mais tempo tentando vencer no jogo.

E quanto à pergunta: Ele vale os R$61,50 pedidos na versão do PlayStation VR?

– Eu diria que vale se você quiser uma mesa de tênis em sua sala, sem ter que monta-la, pois a realidade virtual faz bem o seu papel e a imersão vale muito a pena.

Por outro lado, se o modo online não for lançado, você terá um jogo limitado e logo irá enjoar.

Mas aí vai de você querido leitor

 


 

Confira o vídeo de gameplay de Racket Fury: Tabble Tennis:

Racket Fury: Tabble Tennis

8.3

Gráficos

10.0/10

Jogabilidade

10.0/10

Som

5.0/10

Diversão

8.0/10

Positivos

  • Gráficos excelentes
  • Jogabilidade ótima
  • Bastante Imersivo
  • Física da raquete e da bolinha impressionantes

Negativos

  • Somente um modo de jogo
  • Sem modo online
  • Idioma somente em inglês
  • O jogo não tem música nenhuma - sei que tênis de mesa é um esporte de concentração, mas poderia ter ao menos algumas músicas, se não quiser ouvir era só ir no Options e baixar
Botão Voltar ao topo