EditoriaisNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Confira os principais lançamentos de Novembro de 2018!

Fala, pessoal! Neste especial reunimos os principais lançamentos para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC neste mês de novembro, tem muita coisa boa chegando neste mês e você pode conferir os games abaixo ou pelo nosso vídeo:

 


 

Diablo III: Eternal Collection

(Nintendo Switch) – 2 de Novembro

 

 

Para começar bem o mês temos o Diablo III que chega no dia 2 de Novembro ao Nintendo Switch. A nova versão de Diablo 3 inclui o jogo base de 2012, a expansão Reaper of Souls, o pacote Ascensão do Necromante e todos os conteúdos de atualização. Além disso, no Nintendo Switch, o game terá modo cooperativo de até quatro jogadores e itens temáticos da Nintendo totalmente exclusivos.

 

Overkill’s The Walking Dead

(PS4, Xbox One, PC) – 6 de Novembro

 

 

Desenvolvido pelo time responsável por PayDay 2, Overkill’s The Walking Dead também está chegando neste mês de novembro, o jogo foi originalmente planejado para 2016, mas sofreu com diversos atrasos. O game inspirado na série de TV também recebeu um trailer, que mostra um pouco do enredo, assim como cenas de gameplay. No vídeo, hordas de zumbis são detonadas com pistolas, rifles, escopetas e armas brancas. Muitas pessoas até compararam o jogo com Left 4 Dead, então anote ai, dia 06 de Novembro no PC e Fevereiro nos consoles.

 

Hitman 2

(PS4, Xbox One, PC) – 13 de Novembro

 

 

O Agente 47 está voltando e terá a missão para caçar e eliminar o Shadow Client, ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma “verdade oculta sobre o seu passado”. Hitman 2 seguirá os eventos do game anterior e promete oferecer uma grande aventura com uma variedade de cenários, o primeiro local confirmado é Miami, nos Estados Unidos. Um dos destaques é o modo ‘Sniper Assassin’ que traz um recurso autônomo que introduz, pela primeira vez na franquia, uma experiência cooperativa. Além da opção single player, o modo permite que dois jogadores trabalhem juntos online para derrubar seus alvos. Hitman 2 chega ao Xbox One, PC e PS4 no dia 13.

 

Spyro Reignited Trilogy

(PS4, Xbox One, PC) – 13 de Novembro

 

 

Outro jogo que também chega no dia 13 é a coletânea remasterizada da franquia de Spyro que contará com dublagem e legendas em português do Brasil. A novidade foi confirmada por Marcelo Teracini, gerente geral da Activision, a coletânea vai incluir versões remasterizadas em HD de Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

 

Fallout 76

(PS4, Xbox One, PC) – 14 de Novembro

 

 

O novo título da franquia de Fallout adapta-se à era do game online sem abrir mão dos elementos que fazem de 76 um verdadeiro Fallout. Este será o primeiro jogo da Bethesda a ser inteiramente multiplayer e só poderá ser jogado online, mas contará com elementos de single player, para jogadores que preferem jogar sozinhos, embora os desenvolvedores tenham esclarecido que Fallout 76 foi feito primordialmente para o modo cooperativo multijogador. O jogo não contará com NPCs (personagens não jogáveis), com isso todos os outros personagens humanos no jogo serão outros jogadores online.

Fallout 76 será um jogo de mundo aberto com um mapa quatro vezes maior que o de Fallout 4 e chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 14 de Novembro.

 

Pokémon Let’s Go

(Nintendo Switch) – 16 de Novembro

 

 

Desde que Pokémon Go se tornou uma das maiores febres mundiais, em 2016, muito se espera sobre qual será a nova empreitada da Nintendo com a série. Com um amplo número de usuários nos smartphones, a Big N agora quer transpor essa turminha para os consoles com Pokémon Let’s Go.

Como um pequeno agrado aos fãs brasileiros, a companhia japonesa veio ao país para a Brasil Game Show 2018 e trouxe uma demo curta do novo título para Switch, infelizmente ele estava a portas fechadas para a imprensa, mas foi possível ter uma ideia do que esperar.

Como já falado pela empresa, Pokémon Let’s Go não é um título da franquia principal do game, mas sim um Spin-Off, que segue os moldes e expande o que existe na versão Mobile do game, dessa forma não espere nada muito incrível, que deve vir apenas em 2019 com o jogo principal.

Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 16 de Novembro.

 

Battlefield V

(PS4, Xbox One, PC) – 20 de Novembro

 

 

Um novo Battlefield está chegando ao PS4, Xbox One e PC no dia 20 deste mês, Battlefield 5 focará de forma abrangente nas características e mecanismos das partidas, na escassez de recursos e no realismo. Há um grande enfoque ampliando a personalização de jogadores através do novo sistema de campanha, onde é possível criar múltiplos personagens com diversas opções de acessórios e armas. Os acessórios e a máquina de compra usados ​​para adquirir itens são os melhores e mais objetivos da série. Nós tivemos a oportunidade de testar o game na BGS 2018 e podemos afirmar que o jogo está insano, com gráficos excelentes e deixando qualquer fã de jogos de FPS completamente maluco.

 

Farming Simulator 19

(PS4, Xbox One, PC) – 20 de Novembro

 

 

Também no dia 20 chega Farming Simulator 19, o maior e mais completo simulador de agricultura, uma vez que a franquia teve uma revisão completa de seu motor gráfico, o que fornece um visual mais impressionante e imersivo. Farming Simulator 19 contará com novos ambientes americanos e europeus para desenvolver e expandir sua fazenda. O jogo também apresenta novas atividades agrícolas, incluindo novas máquinas e cultivos de algodão e aveia. O rebanho também aumentou, contando agora com porcos, vacas, ovelhas e galinhas, a novidade é que você pode cavalgar seus cavalos pela primeira vez, permitindo que você explore de maneira totalmente nova a vasta terra ao redor de sua fazenda. O jogo chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Darksiders III

(PS4, Xbox One, PC) – 27 de Novembro

 

 

Para encerrar temos Darksiders III que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de novembro de 2018. Agora é a vez da Fúria ser o próximo cavaleiro do Apocalipse em Darksiders III, série que é famosa por ser uma mistura mais cruel e violenta de The Legend of Zelda com pitadas de Devil May Cry, nesta terceira versão do jogo, Fúria usará seu chicote como arma, tem mais foco em magia que nos jogos anteriores, prometendo muita ação e batalha contra os demônios. Além da edição padrão, o game terá uma edição de colecionador com uma estatueta da Fúria, uma caixa premium, steelbook, livro de artes, trilha sonora e armadura que um traz novo visual. A Apocalypse Edition, traz ainda mais conteúdo. Ainda não há informações dessas edições chegarem ao Brasil.

 


 

Por hora é isso. Gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixa de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar, se você acha que ficou algum de fora fala pra gente aí nos comentários. Então é isso, vejo vocês na próxima, Tchau!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo