NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

TOP 10 Lançamentos de Fevereiro de 2019

Depois do mês de Janeiro, recheado de grandes lançamentos chegamos à Fevereiro e parece que o ritmo não vai diminuir, e ai pessoal, aqui é o Marcelo e neste vídeo separamos o Top 10 Lançamentos de Fevereiro de 2019, confira nossa seleção:

 


 

Wargroove

(Switch, Xbox One e PC ) – 01 de Fevereiro

 

 

Alguns anos atrás, na grandiosa época do GameBoy Advance, existia uma série conhecida como Advance Wars, mas parece que a Nintendo deixou ela na geladeira e não tem planos de lançar um novo jogo, mas isso não quer dizer que os fãs da série ficarão órfãos por muito tempo, Wargroove chega para trazer de volta toda a experiência que o jogo da Big N tinha, junto da estética e jogabilidade ele trás um mundo de fantasia repleto de cavaleiros, dragões, magos e bruxas, além disso, é possível batalhar por terra, água e mar para estabelecer o seu domínio sobre os oponentes.

Wargroove chega já no dia primeiro de fevereiro para Nintendo Switch, PC e Xbox One, a versão de PS4 chega em outra data no futuro.

 

God Eater 3

(PS4 e PC ) – 8 de Fevereiro

 

 

God Eater 3 pode ser definido como um RPG de ação Rack ‘n’ Slash semelhante a franquia Monster Hunter da Capcom, onde os jogadores devem derrotar monstros imensos, contando com inúmeras opções para cumprir isso, mesmo se afastando do título antecessor God Eater 2 essa nova versão do game mantém o estilo consagrado da série, outro ponto que pode ser destacado é a beleza das imagens e vídeos do jogo que foram vistos até agora. God Eater 3 chegou no Japão em dezembro de 2018 e agora em 8 de Fevereiro chega ao ocidente em versões para PlayStation 4 e PC.

 

Jump Force

(PS4, Xbox One, PC ) – 15 de Fevereiro

 

 

Para aqueles que não estão familiarizados, ansiosos ou até mesmo sabendo sobre Jump Force a pergunta é? Em que mundo vocês vivem? O jogo de luta da Bandai-Namco é nada mais, nada menos que um dos maiores crossovers já feitos em jogos do gênero, reunindo personagens de animes e mangás famosos como Dragon Ball Z, One Piece, Naruto e Bleach, só pra citar alguns, o jogo ainda conta com alguns modos diferenciados, como o polêmico 3vs3, onde os três personagens utilizam a mesma barra de vida, não importando trocar de um para o outro. Jump Force chega dia 15 de fevereiro para Xbox One, PC e PS4, pode esperar por muita diversão graças à sua lista diversificada de heróis e vilões icônicos.

 

Crackdown 3

(Xbox One,PC) – 15 de Fevereiro

 

 

Depois de adiamentos, problemas, suspeitas de cancelamento e inúmeros rumores, finalmente Crackdown 3 será lançado, aqui você é um super policial que usa seus poderes para combater o crime em uma imensa cidade de mundo aberto, o jogo conta com um modo história, mas o foco com certeza é o modo coop online para até 4 jogadores por equipe, pulando de prédios usando os jump-jets ou ainda soltando mísseis de alta tecnologia em criminosos, a adição de Terry Crews como personagem jogavel completa o pacote.

Crackdown 3 chega ao Xbox One e PC também no dia 15 deste mês.

 

Far Cry: New Dawn

(PS4, Xbox One,PC) – 15 de Fevereiro

 

 

Ainda no dia 15 chega o novo Spin-Off da série Far Cry, Far Cry New Dawn se junta a títulos como Blood Dragon e Primal, não sendo considerado da série principal, mas sim uma sequência direta de Far Cry 5. New Dawn acontece 17 anos depois dos eventos castrópicos em Hope County, onde o mundo e a humanidade estão se recuperando das explosões nucleares, mas claro que nem tudo são boas noticias, afinal a gangue Bandidos da Estrada liderada pelas gêmeas Mickey e Lou não vão dar sossego para que Hope County possa voltar a sua normalidade, se é que um dia já houve isso por la.

Far Cry: New Dawn chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15.

 

Metro Exodus

(PS4, Xbox One,PC) – 15 de Fevereiro

 

 

E por fim, mas não menos importante, também no dia 15 chega Metro Exodus, terceiro título dessa série de jogos FPS com temática pós-apocaliptica, ambientado em ruínas de uma civilização moderna, agora tomada por animais mutantes que de alguma forma ainda parecem bonitos. Você joga como um sobrevivente que lentamente faz o seu caminho através da Rússia durante um inverno nuclear severo, enquanto se defende de ratos gigantescos em túneis de metrô abandonados e vasculha o mundo por materiais. Apenas certifique-se de ficar de olho em qualquer urso radioativo que possam atacar.

Metro Exodus chega ao PC, Xbox One e PS4 no dia 15, quem sabe com esse novo título à franquia consiga um reconhecimento melhor que em versões anteriores.

 

Anthem

(PS4, Xbox One, PC) – 22 de Fevereiro

 

 

O demo liberado nos últimos dias de Janeiro não agradou muito aqueles que puderam experimentar, mas Anthem já tem data marcada para o lançamento, é neste dia 22 de Fevereiro que o jogo da EA e BioWare será de fato posto a prova. Conhecido como a resposta das empresas à Destiny, Anthem é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você controla freelancers (não os chame de guardiões ok?) em um universo gigantesco de ficção científica, o combate lembra os vistos na série Mass Effect, outro ponto que deve ser levado em consideração é que a história do jogo está sendo escrita pelo mesmo escritor de KOTOR e dos dois primeiros Mass Effect.

Anthem chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 22 deste mês.

 

Trials Rising

(PS4, Xbox One, PC, Switch) – 26 de Fevereiro

 

 

A série de acrobacias em alta velocidade da Ubisoft está de volta em Trials Rising, apresentando um novo conjunto de desafios diabolicamente difíceis. Como sempre, você precisará saltar rampas e superar obstáculos difíceis usando nada mais do que a sua fiel moto e o poder da física, com o objetivo de cruzar a linha de chegada o mais rápido e sem falhas possível. Em Rising você será levado a um tour mundial de desafios exóticos e criativos, também espere por pistas sem noção e com um nível de dificuldade que beira o absurdo.

Trials Rising chega a todos os consoles e PC no dia 26 de fevereiro, está é a primeira vez que um título da série Trials chega a um console da Nintendo.

 

Anno 1800

(PC) – 26 de Fevereiro

 

 

O jogo de criação e gerenciamento de sociedades da Ubisoft chega à era da revolução industrial com Anno 1800, rica em inovações tecnológicas, conspirações e trocas de alianças. Todos os recursos favoritos de 20 anos da série Anno estão em 1800, oferecendo uma experiência rica na construção de cidades, incluindo um modo história! Em Anno 1800 fica ao seu critério criar uma cidade rica e industrializada, porém cheia de problemas e poluição ou uma cidade bela e menos industrial, mas com a consequência de ser menos poderosa, ainda é necessário lidar com os oponentes, seja no comércio, no poder bélico ou até mesmo na beleza de suas cidades atraindo turistas.

Anno 1800 chega ao PC no dia 26 deste mês.

 

Dirt Rally 2.0

(PS4, Xbox One, PC) – 26 de Fevereiro

 

 

Dirty Rally retorna em 2019 com a sua versão 2.0, desta vez a série de ralis leva você a uma aventura de corrida através de pistas na Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e Estados Unidos, com mais de 50 carros para escolher. Algo importante no jogo é como a deformação da pista afeta o percurso e também o seu carro ao longo da corrida, isso significa que os danos causados ao seu veículo em uma prova serão passados para a seguinte, dessa forma, dominar o modo “minha equipe” é importante para prosseguir no game, afinal, será necessário gerenciar bem a equipe de mecânicos a fim de manter tudo funcionando com perfeição em cada prova.

Dirty Rally 2.0 chega ao PS4, Xbox One e PC também no dia 26 de Fevereiro.

 


 

Então é isso pessoal, esse foi o nosso Top 10 lançamentos de Fevereiro de 2019, gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixe de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar, ah já estava me esquecendo, vou deixar alguns outros lançamentos na descrição do vídeo, da uma olhada nela. Eu vou ficando por aqui, até o próximo vídeo, Tchau!

Esses são alguns dos jogos que chegam neste mês mas não estão no vídeo:

Melbits World
PS4 – 5 Fevereiro 2019

Riot: Civil Unrest
Switch, Xbox One – 5 Fevereiro 2019

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 2
PC, PS4, Switch, Xbox One – 8 Fevereiro 2019

Dragons: Dawn of New Riders
PC, PS4, Switch, Xbox One – 15 Fevereiro 2019

The LEGO Movie 2 Videogame
PC, PS4, Switch, Xbox One – 26 Fevereiro 2019

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo