AnálisesPC

Brigador: Up-Armored Edition: “SYNTHWAVE + ROBOS GIGANTES E EXPLOSÕES” | Análise

Brigador: Up-Armored Edition é um roguelite isométrico de combate tático, disponível para PC, foi desenvolvido por Stellar Jockeys, Gausswerks, distribuído por Stellar Jockeys e lançado em 2/06/2016.

Em Brigador nos pilotaremos mechas para completar missões a fim de libertar a colônia de Novo Solo de um tirano o “Grande Lider” e reestabelecer o governo. O enredo é bem fraco e curto, a história é apresentada através das missões do modo campanha.

 

 

O jogo possui dois modos, o modo campanha e o modo freelance (mercenário). O modo campanha é curto, 1/3 das missões são de tutorial e as outras são usadas para mostrar novos mechas e pequenas partes da história. O modo freelance (modo mercenário), aqui é onde você poderá escolher um piloto e customizar seu mecha e armas para completar missões.

Os gráficos são bons e o cenário é 100% destrutível. A trilha sonora é sensacional, temos várias músicas todas do gênero synthwave que se encaixam com os cenários e ambientação do jogo.

 

 

Brigador: Up-Armored Edition não é difícil, a dificuldade aumenta conforme você avança nas missões do modo freelance, mas você só vai realmente ter dificuldade se escolher uma mecha que não é apropriado para cada missão.

Brigador é fantástico, apesar de possuir uma história fraca, a ambientação, trilha sonora e é claro, os mechas e a destruição trazem uma experiência diferente e agradável. Vale ressaltar que o jogo pode se tornar repetitivo e o preço é um pouco salgado, nada que uma promoção não resolva.

 

Brigador: Up-Armored Edition

8.8

Nota

8.8/10

Positivos

  • Trilha sonora
  • Cenários/mapa
  • Cenário 100% destrutível
  • Robos gigantes

Negativos

  • Pode ficar repetitivo
  • Preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar