AnálisesPC

Brigador: Up-Armored Edition: “SYNTHWAVE + ROBOS GIGANTES E EXPLOSÕES” | Análise

Brigador: Up-Armored Edition é um roguelite isométrico de combate tático, disponível para PC, foi desenvolvido por Stellar Jockeys, Gausswerks, distribuído por Stellar Jockeys e lançado em 2/06/2016.

Em Brigador nos pilotaremos mechas para completar missões a fim de libertar a colônia de Novo Solo de um tirano o “Grande Lider” e reestabelecer o governo. O enredo é bem fraco e curto, a história é apresentada através das missões do modo campanha.

 

 

O jogo possui dois modos, o modo campanha e o modo freelance (mercenário). O modo campanha é curto, 1/3 das missões são de tutorial e as outras são usadas para mostrar novos mechas e pequenas partes da história. O modo freelance (modo mercenário), aqui é onde você poderá escolher um piloto e customizar seu mecha e armas para completar missões.

Os gráficos são bons e o cenário é 100% destrutível. A trilha sonora é sensacional, temos várias músicas todas do gênero synthwave que se encaixam com os cenários e ambientação do jogo.

 

 

Brigador: Up-Armored Edition não é difícil, a dificuldade aumenta conforme você avança nas missões do modo freelance, mas você só vai realmente ter dificuldade se escolher uma mecha que não é apropriado para cada missão.

Brigador é fantástico, apesar de possuir uma história fraca, a ambientação, trilha sonora e é claro, os mechas e a destruição trazem uma experiência diferente e agradável. Vale ressaltar que o jogo pode se tornar repetitivo e o preço é um pouco salgado, nada que uma promoção não resolva.

 

Brigador: Up-Armored Edition

8.8

Nota

8.8/10

Positivos

  • Trilha sonora
  • Cenários/mapa
  • Cenário 100% destrutível
  • Robos gigantes

Negativos

  • Pode ficar repetitivo
  • Preço

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo