AnálisesNintendoPCPlayStation

Hob: Salve o planeta ou não | Análise

Analisado no PC

Hob é um jogo de ação e aventura desenvolvido e distribuído pela Runic Games responsável por Torchlight 1 e 2, foi lançado para PC em 26/09/2017 e esta disponível para PC, PS4 e Switch.

O planeta de Hob está sendo corrompido, monstros estão aparecendo e nevoas toxicas estão avançando sobre o ambiente, munido de uma espada e um braço mecânico você deve procurar a fonte de todo esse problema e tentar salvar o planeta.

 

 

Aqui não temos tutorial e nenhum tipo de dica, o foco está na exploração, o mapa mostra apenas pontos de interesse e cabe a você explorar, resolver puzzles para encontrar um caminho até os pontos.

Os gráficos são bonitos, a arte é bem-feita e os efeitos sonoros são ok, e o conjunto consegue te fornecer uma experiência prazerosa.

 

 

O jogo não é difícil, os puzzles são fáceis, não existe punição ao morrer, o progresso é salvo e os inimigos não voltam após derrotados. A dificuldade está no dano recebido pelos monstros maiores, um ou dois ataques podem te deixar com vida baixa, mas após algumas mortes você pega o jeito da esquiva.

Eu levei entre 6 e 7 horas para concluir a campanha, durante esse tempo só encontrei um bug onde não consegui desligar a vibração do controle nas configurações, mas após 1 hora misteriosamente o problema sumiu.

 

 

Pode ser frustrante: às vezes você pode ficar perdido andando no mapa sem saber aonde ir ou ter que voltar um grande pedaço do mapa até chegar a um teleporte e a maior parte dos combates é extremamente fácil.

Hob é uma experiência agradável, um belo jogo para se jogar sem pressa aproveitando ao máximo a exploração e os cenários.

 

 


 

Hob

8.3

Nota

8.3/10

Positivos

  • Arte
  • Ambientação
  • Som

Negativos

  • Preço
  • Puzzles fáceis
  • Combate pouco desafiador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar