fbpx
AnálisesPC

GORN: Gladiadores e muitos controles quebrados | Análise

Analisado no PC usando Windows Mixed Reality

Dos desenvolvedores de Broforce, GORN é um divertido e “perigoso” simulador de gladiadores, desenvolvido pela Free Lives e publicado pela Devolver Digital, disponível para PC, o jogo saiu do early access e foi oficialmente lançado em 18/07/2019.

GORN é simples, imersivo e divertido, fechados em uma arena, devemos eliminar inimigos para conseguirmos enfrentar o campeão da arena.

 

 

 

O jogo possui gráficos simples, os inimigos podem ser desmembrados e o sangue rola solto. O áudio é genérico mas atende a proposta do jogo.

Na página da Steam está informado que o jogo possui compatibilidade com o Valve Index, Htc Vive, Oculus Rift e WMR. Joguei com o WMR e os controles aparecem como os do VIVE, mas nada atrapalha a experiência. Podemos mudar a movimentação para os analógicos e o smooth turning dentro do jogo sem a necessidade de abrir o menu da SteamVR.

 

 

Lembra dos acidentes com o Nintendo Wii, então o jogo é extremamente divertido e é recomendado se jogar em uma área com espaço de sobra, porque você se perde na imersão e pode acabar tendo pequenos acidentes. Existem diversos relatos e eu também posso afirmar que se você não tiver espaço pode acabar acertando um soco na parede, em algum móvel ou alguém.

Gorn é curto, mas a diversão e imersão fazem esse ser um dos poucos títulos que eu posso recomendar para qualquer pessoa que possua um Headset VR.

 

Gorn

9

Nota

9.0/10

Positivos

  • Imersivo
  • Divertido
  • Remédio para Stress

Negativos

  • Curto
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar