MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Yu-Gi-Oh! chega ao Switch, Oninaki é lançado e Black Desert sai no PS4

 

Confira os lançamentos quem chegam à todas as plataformas entre os dias 19 e 25 de Agosto.

 

Os lançamentos começam a aparecer na terça-feira, dia 20 de agosto, com o lançamento de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution no Nintendo Switch, o jogo trás consigo mais de 20 anos de história com a possibilidade de montar o seu deck com mais de 9 mil cartas para enfrentar os mais icônicos oponentes do universo de Yu-Gi-Oh! Ainda neste dia temos o lançamento de Remnant: From the Ashes no PC via Steam, Xbox One e PS4, RAD chega à todas as plataformas, IN-VERT é lançado no Switch, assim como Truck Racing Championship.

 

Na quarta-feira dia 21, Gift of Parthax chega ao Xbox One, Smoots Summer Games também é lançado na máquina da Microsoft e para encerar o dia Oninaki chega ao Switch e PS4, esse Action-RPG da Square-Enix mescla elementos de RPG com jogabilidade hack and slash, o jogo conta uma história de vida e morte e como os Vigias cortam os laços que ligam os Perdidos a este mundo, vale lembra que ele foi produzido pela Tokyo RPG Factory, a responsável por I Am Setsuna e Lost Sphear, dois jogos responsáveis pelo sucesso da Publisher japonesa no retorno desse estilo mais clássico dos RPG’s que lembram muito o padrão dos 16Bits.

 

Na quinta-feira, dia 22 de Agosto, Black Desert é lançado no PS4, esse MMORPG de Ação e Aventura conta com combates intensos em um vasto e belo mundo aberto, o jogo ainda conta com suporte a gameplay e gráficos aprimorados no PS4 Pro, também na quinta feira o Nintendo Switch recebe dois títulos da coleção Sega Ages, são eles Puyo Puyo e Space Harrier, e para finalizar, o Ep. 4 de Life is Strange 2 é lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

E para encerrar a semana, na sexta feira dia 23 dois lançamentos não muito expressivos, Gnomes Garden: Lost King chega ao Xbox One e Snooker 19 chega ao Nintendo Switch, esse que é considerado o simulador mais autentico criado do esporte conta com 128 dos melhores jogadores do mundo, ele conta com apresentação e narração ao melhor estilo de uma transmissão oficial do campeonato mundial, além de contar com partidas online e modo carreira, o jogo foi lançado em abril aos demais sistemas, e só agora aparece no híbrido da Nintendo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo