MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Control chega aos consoles, Astral Chain é lançado no Switch e Blair Witch no Xbox One e PC

 

Confira os principais lançamentos dessa semana de 26-31 de Agosto, em um novo formato de vídeo, mais rápido e dinâmico.

Confira a análise de Bubsy: Paws on Fire: http://www.gamersegames.com.br/2019/05/31/bubsy-paws-on-fire-confira-nossa-analise/

 

Essa semana excepcionalmente começa com um lançamento já na segunda-feira, estou falando de Tokio Chronos no PlayStation VR, esse game de aventura em realidade virtual transporta o jogador para um mundo sombrio de mistério, suspense e a incógnita de um assassinato, o jogo já foi lançado para PC e chega neste dia 26 ao aparelho da Sony.

 

Dando continuidade na semana, chegamos a uma das terças-feiras mais ocupadas dos últimos tempos, começamos com Ancestors: The Humankind Odyssey chegando ao PC pela Epic Games Store, esse jogo de sobrevivência em terceira pessoa é produzido pelo criador da série Assassin’s Creed e se passa num mudo aberto, onde você explora, expande e evolui o domínio de seu clã para avançar em episódios da história da humanidade, ele tem previsão de chegar aos consoles no futuro. Ainda na terça dia 27 temos Strength of the Sword Ultimate chegando ao PS4, Hunt: Showdown sai de Early Access no PC e é lançado na Steam e Xbox One, Whipseey and the Lost Atlas é lançado para todas as plataformas, até mesmo pra o Mac, The Bard’s Tale IV: Director’s Cut chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4, MXGP 2019 também é lançado nessas mesmas plataformas, Wreckfest chega ao PS4 e Xbox One, o RPG Crystar ao PC pela Steam e ao PlayStation 4, Knights and Bikes também sai no PS4 e PC, Pirates of First Star é lançado no Xbox One, Minoria no PC pela Steam, Waltz of the Wizard chega ao PlayStation VR.

 

Mas calma, não acabou ainda, o grande lançamento do dia para encerrar com chave de ouro a terça-feira dia 26 é Control, o aguardado jogo de ação e aventura da Remedy Entertainment, você está no controle de Jesse Fadens para recuperar o mundo de uma ameaça de outro mundo, essa aventura te desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes responsivos para lutar em um mundo intenso e imprevisível. Control chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Na quarta-feira dia 28, Hookbots chega a todos os sistemas, Pantsu Hunter: Back to the 90s é lançado no PS4, PSVita e Switch, Headspun chega ao PC, Xbox One e PS4, Vambrace: Cold Soul no PlayStation 4, Xbox One  e Switch e Kamiko no console da Microsoft.

 

Para a quinta-feira, dia 29 de Agosto, Bubsy: Paws on Fire! Chega ao Nintendo Switch, tem análise desse game em nosso site, vou deixar o link na descrição. Grand Brix Shooter chega ao aparelho da Big N e Steam e Heave Ho chega ao PC e Switch.

 

Na sexta feira dia 30 uma leva de lançamentos de peso começando com o retorno de Blair Witch, desta vez em forma de jogo, o ano é 1996, um garoto sumiu na floresta de Black Hills, você está no papel do ex-policial Ellis, tudo começa como uma simples investigação logo se torna um pesadelo sem fim, tendo que enfrentar seus medos e claro, a Bruxa de Blair, esse jogo de terror psicológico em primeira pessoa será lançado apenas no Xbox One e PC, sem previsão de lançamento para outros sistemas. Também na sexta feira outro jogo no estilo terror, estou falando de The Dark Pictures: Man of Medan, jogo produzido pela Supermassive Games, a mesma de Until Dawn, Em Man of Medan, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho que logo se torna algo muito mais sinistro… Uma jornada aterrorizante num navio fantasma, todos estão em perigo, quem sairá disso vivo? Suas escolhas determinarão o futuro deles. The Dark Pictures: Man of Medan chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

E para encerrar o dia com mais um lançamento de peso o Nintendo Switch da o troco na concorrência com o lançamento de Astral Chain, novo jogo de ação desenvolvido pela Platinum games. Está é a ultima chance da humanidade contra uma invasão interdimencional. Como um oficial novato na força-tarefa policial de elite Neuron, você e sua Legião trabalharão juntos para resolver casos e salvar a humanidade. O jogo tem a proposta de controlar dois personagens ao mesmo tempo, dando uma maior ação sinérgica, segundo os produtores da Platinum, e ai será que é tudo isso mesmo?

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo