MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

FF VIII remastered é lançado e Monster Hunter World: Icebone chega no PS4 e XOne

 

Após uma última semana cheia de novidade em Agosto, o mês de setembro mostra que não é só o clima que está esquentando, a proximidade com o fim do ano trás uma nova leva de lançamento, confira aqueles que serão lançados entre os dias primeiro e 7 de Setembro neste vídeo.

Após anos e mais anos aguardando, finalmente, os fãs de Final Fantasy 8 vão receber o game em versão remasterizada, esse lançamento comemora os 20 anos do lançamento original do game, além de algumas melhorias gráficas e sonoras, esta versão a possibilidade de não ter encontros aleatórios com inimigos, textos e personagens tem um recurso de avanço rápido. O jogo chega a todas as plataformas no dia 03 de setembro. Ainda neste dia Torchlight II chega ao Switch, PS4 e Xbox One, Catherine: Full Body no console da Sony, Root Letter: Last Answer no PC, PS4 e Switch, Children of Morta no PC pela Steam e para encerrar o dia, a coletâneas do dragão roxo mais querido dos gamers finalmente chega ao Switch e PC na terça dia 03, Spyro Reignited Trilogy chega ao aparelho da Big N com algumas mudanças no gameplay, como suporte ao sensor de movimento do Joy-Con e no PC a possibilidade é de rodar o game em 4K nativo a 60fps, isso é que é um dragão poderoso!

 

Na quarta-feira dia 04 Monochrome Order chega ao PC e Xbox One e Post War Dreams, também chega ao Xbox One e PC.

 

Para a quinta-feira dia 05 de Setembro Spice and Wolf VR chega ao PlayStation VR e ao Switch,  no aparelho da Nintendo ele faz uso do Labo Toy-Con número 4, o VR Kit. Fantasy General II chega ao PC pela Steam, River City Girls chega ao Switch, PS4, Xbox One e PC, Headliner: NoviNews  e Hyperforma no aparelho da Nintendo, Green Hell no PC pela Steam e Space Cows no Switch.

 

Na sexta-feira dia 6 dois games de peso e alguns menores, o primeiro deles é NBA 2K20, o jogo de basquete da 2K games continua a brilhar em sua edição 2020, trazendo belos gráficos, jogabilidade aprimorada, novos modos de jogos e um incomparável controle e personalização sobre os jogadores. NBA 2K20 chega ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Continuando com os lançamentos de sexta feira, Restless Hero ao Xbox One e PC pela Microsoft Store, Falcon Age chega ao PC pela Epic Games Store, Creature in the Well chega a todos os sistemas, exceto ao PS4, Gun Gun Pixies no PC e Switch e para finalizar, o lançamento da massiva expansão que a Capcom está trazendo ao Monster Hunter World. Monster Hunter World: Iceborn chega o PS4 e Xbox One trazendo uma nova jornada nesta terra gelada recém-descoberta, mais exploração, caçada, desafios e claro, montros, muitos montros, esperam o jogador neste que será a maior região disponível no game até então, vale muito a pena se aventurar por essa nova terra e por fim enfrentar o novo e misterioso Velkhana.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo