NintendoNotícias

Ghost Blade HD é anunciado para o Nintendo Switch

A desenvolvedora e editora independente, Eastasiasoft Limited, anunciou hoje que Ghost Blade HD da 2Dream Corporation e da Hucast será o próximo lançamento da editora para o Nintendo Switch. As encomendas de edição limitada em cópia fisica serão abertas na loja on-line Playasia no dia 11 de setembro.

Com sua inspiração que remonta aos jogos de tiro da década de 1990, Ghost Blade HD une memórias antigas a tons e técnicas atuais. Projetado com um estilo gráfico moderno e efeitos especiais, o jogo apresenta belos e detalhados gráficos HD, 5 estágios com enormes inimigos e chefe, além de 3 níveis de dificuldade, 3 naves com diferentes tipos de armas, um incrível modo cooperativo local para 2 jogadores, classificações online e um sistema de conquistas no jogo.

 

 

A edição limitada do Ghost Blade HD para Nintendo Switch conterá:

  • Uma cópia física do jogo com arte de capa reversa (region free)
  • Um manual impresso colorido
  • Um CD da trilha sonora
  • Um SteelBook oficial
  • Um certificado de colecionador numerado individualmente
  • Uma caixa de colecionador (com o logotipo gravado)

 

 

O Ghost Blade HD Limited Edition estará limitado a apenas 3000 cópias em todo o mundo e estará disponível na loja on-line Playasia. Uma edição padrão estará disponível ao mesmo tempo.

Ao lado da edição física, o Ghost Blade HD será lançado digitalmente em todo o mundo na Nintendo eShop em outubro de 2019. Mais detalhes sobre o lançamento digital serão anunciados posteriormente. O Ghost Blade HD foi localizado em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e trad. Chinês.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo