MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Gears 5, Borderlands 3, eFootball PES2020, Daemon X Machina e muito mais!

 

Os grandes jogos programados para o fim do ano começam a chegar, e essa semana muitos lançamentos aparecem nas lojas, confira os principais lançamentos entre os dias 08 e 14 de Setembro.

Como não é novidade os lançamentos começam a aparecer na terça-feira, e não é qualquer jogo não, começamos a semana com Gears 5, um dos grandes lançamentos da Microsoft para 2019. Em Gears 5 o mundo está em colapso, a confiança da humanidade na tecnologia provou ser a sua derrocada e os inimigos estão se unindo para acabar com o resto dos sobreviventes. Desta vez o protagonismo fica por conta da Kait, e você deve viajar pelo mais belo e vasto mundo já criado para um jogo da franquia. Gears 5 chega oficialmente ao Xbox One e PC, no dia 10, mas assinantes do Xbox Game Pass Ultimate puderam experimentar o jogo já no dia 06 da semana passada, inclusive, vou deixar o link da nossa live do game para quer quiser conferir. Ainda neste dia temos The Walking Dead: The Telltale Definitive Series chegando ao PC, Xbox One e PS4, parece que não são só os mortos que voltam a vida com esse lançamento né dona Telltale? Blasphemous chega para todos os sistemas, Greedfall é lançado no PC, PS4 e Xbox One e para encerrar o dia a grande estrela futebolística da Konami chega com uma versão toda revisada e revitalizada, eFootball PES 2020 trás inúmeras ligas e clubes de forma exclusiva, além disso, o foco em realismo e o uso do feedback dos fãs fazer de eFootball PES 2020 o mais equilibrado e bem calibrado da franquia, o jogo chega ao PS4, Xbox e PC, vale a pena conferir.

 

Na quarta-feira dia 11 apenas um lançamento, Throne Quest Deluxe chega ao Nintendo Switch, o novo rei dos indies.

 

Para a quinta-feira dia 12 o PS4 recebe Agatha Knife e o Nintendo Switch recebe o port de The Sinking City, mas não pensem que é apenas um port direto das demais versões do game, a desenvolvedora Frogwares fez um retrabalho para o aparelho da Nintendo para que o jogo sempre funcionasse de forma fluída a 30 quadros, além disso novos sons foram gravados para as armas e o feedback dos fãs foram levados em consideração para essa adaptação.

 

Na sexta-feira 13, nada de lançamentos de terror, que pena! Mas o aguardado e amplamente divulgado Borderlands 3 chega ao PC, Xbox e PlayStation 4. Essa nova entrada na franquia trás milhares de armas, uma nova aventura cheia de caos que pode ser jogada sozinho ou cooperativo com amigos, enfrentando inimigos insanos, ganhando muitos itens e claro, salvando sua casa dos líderes do culto mais implacável da galáxia! Ainda neste dia NHL 20 chega ao PS4 e Xbox One, Ellen The Game também chega ao Xbox One e PS4, Light Fairytale Episode 1 chega ao Xbox One, NASCAR Heat 4 é lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 e para encerrar uma nova franquia da Nintendo chega ao Switch, estou falando de Daemon x Machina, este jogo de ação de mechas combina combate rápido, um traje completamente customizável e um arsenal contendo uma infinidade de armas para essa a nova referência em jogos do gênero, ah e se isso ainda fosse pouco, é possível adquirir mais arsenal dos inimigos abatidos, caso queria dar uma olhada no jogo mais cedo, uma demo está disponível na Nintendo eShop e seu progresso pode ser transferido para o jogo final assim que ele for lançado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo