AnálisesPC

Lovely Planet 2: April Skies – Simples, rápido e divertido | Análise

Lovely Planet 2: April Skies é um jogo simples, divertido, bom para passar o tempo, tem um preço camarada

Analisado no PC

 

Lovely Planet 2: April Skies é um divertido e acelerado shooter, desenvolvido por QUICKTEQUILA e distribuído pela tinyBuild foi lançado em 18/06/2019 e está disponível para PC.

Lovely Planet 2 é a sequência de Lovely Planet lançado em 2014. Aqui temos um shooter acelerado, onde devemos atravessar obstáculos, eliminar inimigos tomando cuidado para não acertar os aliados e assim chegar ao final do mapa.

Os gráficos são simples e bonitinhos, a trilha sonora é legal e juntos conseguem amenizar sua raiva nos níveis mais difíceis.

Os primeiros mundos do jogo são fáceis, você irá enfrentar inimigos que “cospem” projeteis, inimigos que avançam em sua direção, uma espécie de esfera que cresce quando você chega perto, inimigos que te puxam ao serem derrotados e uma “maldita” maçã que é disparada para o alto e você deve acerta-la antes que chegue ao chão.

Você pode perder algum tempo em três ou quatro níveis dos mundos iniciais e ira levar em média uma hora para terminar todos até chegar ao Abyss, aqui as coisas começam a ficar interessantes.

No mundo Abyss todos os obstáculos e inimigos estão em maior quantidade e é “encrenca em dobro ou triplo”. Aqui você tem vários inimigos que avançam em sua direção e os que cospem projeteis ficam em lugares que te pegam de surpresa e é claro temos várias e várias “malditas” maçãs arremessadas para o alto só que agora com pouco tempo para serem acertadas.

Lovely Planet 2: April Skies é um jogo simples, divertido, bom para passar o tempo, tem um preço camarada e o nível abyss pode ser interessante para pessoas que gostam de speedrun ou de um bom desafio.

Lovely Planet 2: April Skies

8.9

Nota

8.9/10

Positivos

  • Arte
  • Som
  • Preço

Negativos

  • Pode ficar repetitivo
  • Malditas maçãs

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo