MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Ni no Kuni Remastered, Grid Autosport e remake de Zelda: Link’s Awakening no Switch

Confira os principais lançamentos dessa semana de 15-21 de Setembro, em um novo formato de vídeo, mais rápido e dinâmico.

Mais e mais lançamentos chegando essa semana, setembro está mostrando a que veio e claro, neste vídeo você confere os lançamentos que chegam nesta semana, entre os dias 15 e 21.

A terça-feira começa com o lançamento de um queridinho do passado que chega ao Switch e PS4 em versão remasterizada, Castle Crashers Remastered trás toda a ação hack and slash do jogo original com um visual melhorado e uma performance estável, sim, é isso mesmo, o game chega para as duas plataformas no mesmo dia, anteriormente a versão de PlayStation chegaria alguns dias depois, mas o estúdio anunciou no dia 13 deste mês que eles saem no mesmo dia. Ainda na terça-feira Jet Kave Adventure é lançado no Switch, Bus Simulator chega ao Xbox One e PlayStation 4, AI: The Somnium Files no PS4, Switch e PC, Groundhog Day: Like Father Like Son no PC e PS4,  Daymare: 1998 é lançado no PC e o Switch recebe mais um game Lego, LEGO Jurassic World chega ai com alguns anos de atraso, mas temos que considerar que quando o game saiu nos demais sistemas o Switch não havia sido nem lançado né?

 

Na quarta-feira nenhum lançamento relevante programado, já na quinta-feira a Capcom trás outro Devil May Cry ao Switch! Não, não é o 5, é Devil May Cry 2. A segunda aventura de Dante recebe um tratamento especial na máquina da Nintendo, similar os que os demais consoles receberam no lançamento de Devil May Cry HD Collection. No mesmo dia Overland chega a todos os sistemas, Truck Driver é lançado no Xbox One e PS4, Paper Dolls Original é lançado no Switch e para finalizar o dia GRID Autosport também chega ao aparelho da Nintendo, o game de corrida da Codemasters foi originalmente lançado em 2014, e prestes a ganhar um, digamos, reboot, o jogo original ganha uma sobrevida no Switch.

 

Sexta-feira começa bem recheada de lançamentos, dois deles sendo bem esperados, começamos o dia com Ni no Kuni: Wrath of the White Witch no Switch em sua versão original, e em versão remasterizada no PS4 e PC, com melhorias no visual um grande salto na resolução, podendo chegar até 4K nativo no Pro. Neste mesmo dia Untitled Goose Game é lançado no PC e no Switch, esse parece bem estranho hein? Niffelheim chega a todos os consoles, The Sojourn no PC, Xbox e PlayStation, Rebound Dodgeball Evolved no Xbox One e PC e claro, para finalizar, o querido, amado, cuticuti fofinho remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening chega ao Nintendo Switch, a recriação perfeita do título original do GameBoy tras um visual super carismático aos personagens e todo o cenário, além disso, o jogo apresenta um novo modo de criação de dungeons, uma proposta que parece ser bem interessante, The Legend of Zelda: Link’s Awakening chega exclusivamente ao Nintendo Switch nesta sexta-feira 20 de Setembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo