MobileNotícias

Os jogos mobile de Final Fantasy e Kingdom Hearts anunciam colaboração por tempo limitado

Final Fantasy Brave Exvius e Kingdom Hearts Union χ [Cross] tem promoções e eventos por tempo limitado

A Square Enix anunciou hoje que os bem-sucedidos RPGs para dispositivos móveis, Final Fantasy Brave Exvius e Kingdom Hearts Union χ [Cross] terão um evento de colaboração especial, repleto de promoções no jogo, eventos popr tempo limitado e muito mais. De hoje até 3 de outubro, os jogadores podem ganhar prêmios generosos em ambos os títulos enfrentando o chefe do evento, Heartless: Large Body no Final Fantasy Brave Exvius e completando a primeira etapa do Big Bonus Challenge do evento em Kingdom Hearts Union χ. Os novos jogadores de ambos os títulos também poderão participar e ajudar a ganhar vários prêmios, completando o tutorial em Final Fantasy e a missão da história 10 em Kingdom Hearts Union χ.

 

Abaixo, você encontrará informações adicionais sobre os prêmios no jogo que os jogadores podem obter como parte do evento:

  • Final Fantasy Brave Exvius – Você pode usar um tíquete de invocação de 10 + 1, que garante uma unidade de 5 estrelas, a arma Starlight e uma medalha Sora (Kingdom Hearts) como acessório.
  • Kingdom Hearts Union χ [Cross] – Você pode ganhar uma convocação de 10 Medalhas gratuitas, que incluem uma poderosa Medalha de Supernova, um total de 90 Gemas, que são usadas para melhorar as Keyblades, 1000 Joias e partes do avatar KH III Riku, para vestir o personagem dos jogadores.

Promoções especiais estarão disponíveis a partir de hoje até o fim da campanha em 3 de outubro no Final Fantasy Brave Exvius, que incluem:

  • Novas e antigas unidades do Kingdom Hearts – jogadores de playground podem adicionar pessoas famosas como Riku e Sephiroth (Kingdom Hearts) do primeiro jogo da série às suas coleções através de invocações por tempo limitado.

  • Chefe da invasão – Os jogadores podem desafiar o formidável Heartless: Large Body para ganhar várias recompensas, incluindo Summon Tickets, um Select Summon Ticket de 5 estrelas, Chaves de Iluminação, usadas para desbloquear missões na Câmara de Iluminação e muito mais.
  • Chefe de teste – Jogadores que procuram recompensas adicionais podem desafiar Heartless: Behemoth a partir de 27 de setembro.

Além disso, agora um novo conteúdo está disponível no Kingdom Hearts Union χ:

  • Leviathan Raid Boss – Até 30 de setembro, os jogadores podem enfrentar o novato Heartless Raid Boss, inspirado no implacável Leviathan do Final Fantasy Brave Exvius. Jogadores que derrotam o chefe e completam missões de eventos podem ganhar até 5000 joias e um título especial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo