MobileNintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

Novo Contra, The Surge 2 é lançado, Ori e vários Dragon Quest no Switch, Fifa 20 é lançado

Confira os principais lançamentos dessa semana de 22-28 de Setembro, em um novo formato de vídeo, mais rápido e dinâmico.

Ultima semana de Setembro chega com tudo, são muitos lançamentos, games esperados e claro, não iríamos deixar passar batido e neste vídeo você confere os lançamentos que chegam a todos os sistemas entre os dias 22 e 28 de Setembro.

Como de costume, os lançamentos começam apenas hoje, na terça-feira e não poderia começar da melhor forma com a chegada de Contra: Rogue Corps, a clássica série da Konami ganha um novo jogo depois de anos, trazendo muita ação em terceira pessoa com nova jogabilidade, mas mantendo os elementos que fizeram o sucesso da série. Contra: Rogue Corps chega a todos os sistemas, nesta terça-feira dia 24. Dando sequencia temo os lançamento de Espire 1: VR Operative no PlayStation VR e no headsets de VR para PC, duas coletâneas de games são lançadas no Xbox One, PC e PS4, são elas The Baldur’s Gate: Enhanced Edition Pack e Planescape: Torment and Icewind Dale: Enhanced Editions, Star Wars: Jedi Knight II – Jedi Outcast ganha um novo lançamento no Switch e PS4, Neverwinter Nights: Enhanced Edition chega aos três consoles, Power Rangers: Battle for the Grid é lançado no PC pela Steam, Cat Quest II: The Lupus Empire também chega ao PC na Steam, Dead By Daylight é lançado no Nintendo Switch e para finalizar The Surge 2 chega retalhando e desmembrando todos os inimigos, esse RPG de ação da Deck13 e Focus Home Interactive trás todos os elementos que ficaram famosos no primeiro game e expandem esse universo com um arsenal de armas aprimorado, novas armaduras, habilidades, implantes e drones para deixar o seu personagem e mundo maiores e mais variados. The Surge 2 chega ao PS4, PC e Xbox One, nesta terça-feira dia 24.

 

Ufa, muitos games na terça, mas estão pensando que acabou? Que nada! Quarta-feira não quer ficar para trás e já começa com o lançamento de Mario Kart Tour no iOS e Android, o jogo de karts mais famoso e amado do mundo chega aos dispositivos móveis trazendo uma turnê mundial, com percursos que são inspirados em cidades reais além de outros já conhecidos do universo Mario, ainda neste dia, Home Sweet Home Episode 2 chega ao PC, Rex Rocket é lançado no Xbox One e PC, Sally’s Law também chega ao Xbox One, e para encerrar o dia 25, alguém ai lembra de Constructor? O jogo de simulação e gerenciamento de uma empresa de construção e imobiliária da década de 90? Então, ele foi relançado alguns anos atrás e nesta quarta-feira ganha uma versão expandida chamada Constructor Plus, trazendo mais loucuras e sacanagens no ramo imobiliário, o jogo chega a todos os consoles.

 

Na quinta-feira dia 26 alguns lançamentos chegando como a expansão de Rage 2: Rise of the Ghosts que trás novos veículos, um novo mecha pilotável, novos modos de jogos, uma nova facção, resumindo, expande o universo de Rage 2, essa DLC chega à todas as versões do game, Northgard chega a todos os consoles, Fight’N Rage chega ao Switch, no Xbox One sai amanhã dia 27 e no PC foi lançado no dia 19, Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX chega ao Switch, PC, Xbox One e PS4 e Darksiders II: Deathinitive Edition é lançado na máquina da Nintendo.

 

Sexta-feira dia 27 já começa mostrando que não está de brincadeira, Code Vein, o tão esperado e aguardado RPG de ação com temática vampiresca é lançado no Xbox One, PC e PlayStation 4, Tropico 6 chega ao PS4 e Xbox One, o shooter Freedom Finger chega ao Switch e PC, o aclamado e premiado Ori and the Blind Forest: Definitive Edition deixa as terras conhecidas da Microsoft para se aventurar no console da Nintendo, trazendo toda sua ação e aventura de plataforma, com uma jogabilidade precisa, linda direção de arte e uma trilha sonora de fazer inveja a muitos jogos. Ainda na sexta-feira o Nintendo Switch recebe uma enxurrada de jogos da série Dragon Quest, são eles: Dragon Quest (o título original), Dragon Quest 2: Luminaries of the Legendary Line, Dragon Quest 3: The Seeds of Salvation e Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age: Definitive Edition. Já o PC recebe Rain of Reflections e Aokana: Four Rhythms Across the Blue e para finalizar o dia EA Sports FIFA 20 chega a todos os sistemas, desta vez o game a EA trás como novidade, além das melhorias e atualizações, o EA Sports Volta, que trás ao game aquele estilo de jogabilidade que era muito querido no passado dos jogos Fifa Street, passando por diversas arenas espalhadas pelo mundo, e ai? Será que o game da EA consegue manter o título de queridinho dos games frente ao novo PES 2020 da Konami? De que lado vocês estão?

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo