NotíciasPC

O RPG isométrico “Encased” está disponível em acesso antecipado

O jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter em setembro de 2018, atualmente está no top 50 da lista de desejo na Steam.

Encased é um RPG isométrico, ambientado em um mundo sci-fi pós apocalíptico. Durante o acesso antecipado os desenvolvedores irão focar na história e na narrativa não linear.

O jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter em setembro de 2018, atualmente está no top 50 da lista de desejo na Steam. O preço durante o acesso antecipado é de R$57,99.

No início do Acesso antecipado, os jogadores poderão concluir o prólogo e o primeiro ato do jogo. Você jogara como um funcionário da Fundação CRONUS, recrutado para viver e estudar a zona anômala conhecida como Dome. Durante uma expedição o jogador causa um misterioso incidente que leva a um ciclo de eventos que mudaram para sempre o mundo dentro da Dome. O acesso antecipado ira ter mais de 10 horas de jogo, além da missão principal os jogadores poderão completar várias missões paralelas, desenvolver habilidades e atributos, participar em várias batalhas de turno e explorar parte do mundo aberto e das fortificações da CRONUS.

O lançamento completo está planejado para 2020, mas durante o acesso antecipado os desenvolvedores irão realizar atualizações regulares para aumentar significativamente a quantidade de conteúdo.

O estúdio Dark Crystal Games prestou muita atenção ao trabalhar com a comunidade durante o desenvolvimento. Os futuros jogadores tiveram a oportunidade de preencher questionários interativos que preencheram o jogo com NPCs, missões e historias adicionais.

Ao preencher o questionário, a comunidade pode oferecer suas próprias armas como tacos de baseball com pregos ou monstruosos lança chamas. Os seguidores das mídias sócias puderam compartilhar suas ideias para o enredo e o cenário do jogo, muitos dos quais serão incluídos na versão final do jogo.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo