NotíciasPCPlayStationXbox

Green Hell planeja lançamento nos consoles em 2020 e deve receber modo co-op

A produtora do game anuncia planos ambiciosos após o lançamento do game no PC

Lançado há apenas um mês, Green Hell recebeu elogios por sua abordagem única ao gênero de sobrevivência. O Story Mode do jogo,  destaque do lançamento do Early Access, levou os jogadores a uma jornada nas profundezas da Amazônia, onde o perigo espreitava a cada passo em sua missão de salvar seu amor perdido, Mia. Hoje, a desenvolvedora Creepy Jar anuncia os planos que ainda tem para Green Hell em 2019 e 2020, revelando o roteiro pós-lançamento.

Juntamente com as atualizações que adicionam cultivo de plantas e abrigos expandidos, a comunidade do Green Hell ficará animada em saber que um dos recursos mais solicitados está a caminho. O modo cooperativoestá previsto para o jogo no final de 2019 ou no começo do próximo ano. A Creepy Jar está cuidado dos detalhes para garantir que esta atualização seja perfeita e forneça mais atualizações à medida que o desenvolvimento avança.

E isso ainda não é tudo, os jogadores de console terão seu dia na selva quando o Green Hell for lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2020. Mais detalhes no futuro.

Confira a análise de Green Hell aqui em nosso site.

 

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo