AnálisesPC

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre: “ Isso mesmo que você está pensando” | Análise

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um satírico shooter com elementos de RPG e muito humor negro

Analisado no PC


BDSM: Big Drunk Satanic Massacre é um satírico shooter com elementos de RPG e muito humor negro, desenvolvido e distribuído pela Big Way Games, foi lançado no dia 10 de Outubro e está disponível para PC, com previsão de lançado no Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4

Já faz 30 anos desde que a humanidade conquistou e levou a “democracia” para o inferno. Demônios são usados como servos, escravos sexuais e também como matéria prima para alimentos. “Lou” o príncipe das trevas, filho de satan está enchendo a cara, afogando as magoas e de saco cheio em um bar, quando decide que é a hora de começar uma revolução e tomar seu reino de volta.

O jogo é um shooter com pequenos elementos de RPG, então basicamente temos que eliminar ondas de inimigos para poder avançar para a próxima área enquanto vamos de ponto a ponto podemos completar certos objetivos e juntar dinheiro para melhorar as habilidades e armas. Começamos com um revolver, mas a medida em que progredimos iremos encontrar um espingarda, uma metralhadora, uma bazooka, um lança chamas e é claro uma “BFG”. A repetição é intensa, mas os elementos satíricos e o humor fazem com que você não perceba e fique com um gosto de “quero mais”.

A jornada em “BDSM” é carregada de “cartinhas, leite e heavy metal”. Se você jogou “The Witcher 1”, você deve se lembrar das cartinhas de romance. Aqui também temos cartinhas, para consegui-las precisamos completar pequenos objetivos ou responder corretamente os diálogos e assim ter acesso ao pequeno mini game e é claro diferente de “Witcher”, aqui o conteúdo é explícito.

O jogo é cheio de elementos que satirizam a indústria dos jogos, a cultura pop e um famoso personagem da nossa história. A bebida “milk” (leite) é o que deixa Lou bêbado e também recupera sua vida, Lou vomita e causa dano aos inimigos próximos caso você beba demais e tenha a habilidade passiva. Beber “milk” também ajuda a encher a barra de fúria, a barra é enchida por combos e quando cheia você pode usar o modo fúria onde “Lou” dispara um grande raio pela testa que pode te salvar nos momentos de maior dificuldade.

Os gráficos são legais, a história é contada em forma de quadrinhos, existe muito conteúdo violento e de cunho sexual, mas temos uma opção para ligar ou desligar a censura. O som do jogo é muito bom, temos várias frases de efeito, um narrador que conta os combos e a trilha sonora é feita exclusivamente de heavy metal.

Por causa de seu conteúdo, BDSM: Big Drunk Satanic Massacre não é um jogo recomendado para menores de 18 anos e eu também não recomendaria para pessoas que tem a mente mais tradicional e não tolerante. O jogo atualmente é curto, a campanha leva cerca de 4 horas para ser finalizada. Eu cansei de rir enquanto jogava e no geral tive uma boa experiência.

BDSM: Big Drunk Satanic Massacre

8

Nota

8.0/10

Positivos

  • Som
  • Sátiras/Humor
  • Diferenciado

Negativos

  • Pode ser repetitivo
  • Curto
  • Conteúdo pode não agradar

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo