HardwareNotíciasPC

Recém-lançados na BGS, notebooks ROG já estão disponíveis no KaBuM!

Os recursos das novas gerações da Asus, ROG Strix G e ROG Zephyrus S, incluem os mais recentes processadores Intel Core i7

A Asus aproveitou a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina em São Paulo-SP, para anunciar o lançamento das gerações de notebooks ROG Strix G e ROG Zephyrus S. Além de alta performance, os produtos se destacam pelo design diferenciado, incluindo o modelo mais fino do mundo.

O lançamento ROG Strix G, modelo G531GT, une design e performance, sendo indicado para aqueles que buscam eficiência para rodar os seus games, além de executar as demais tarefas, de maneira satisfatória.

Rog Strix G é equipado com os processadores Intel Core i7 de 9ª geração e gráficos GeForce GTX, contando em sua estrutura com um resfriamento inteligente, que impede a entrada de poeira para o aumento da vida útil do produto, enquanto a tecnologia RangeBoost potencializa o sinal Wi-Fi.

Outro ponto favorável do modelo G531GT é a iluminação otimizada de Aura Sync e o efeito visual do teclado RGB, com teclas que apresentam bordas translúcidas e WASD transparentes.

Recursos ROG Strix G

  • Sistema inteligente de resfriamento autolimpante;
  • Barra de luz e teclado com Aura Sync;
  • Wi-Fi mais potente com ROG RangeBoost;
  • Tela Full HD de 120Hz;
  • Teclado Gamer desenvolvido para maior precisão;
  • 512GB de armazenamento SSD NVM Express.

​Quanto ao ROG Zephyrus S, modelo GX531, ele apresenta uma característica inovadora logo de cara. Trata-se do notebook gamer mais fino já lançado no mundo, com 15,3~16,1 mm. No quesito desempenho, é inversamente proporcional a sua espessura ultrafina, sendo uma máquina eficiente para rodar os jogos mais exigentes, com placa gráfica GeForce RTX 2080 Max-Q e o mais recente processador Intel Core i7.

A imersão na gameplay também é garantida pela Tela NanoEdge de 240Hz, unida a uma rápida taxa de atualização com mínimo input lag e tempo de resposta de 3ms, proporcionando uma jogabilidade suave e imagens nítidas.

Recursos ROG Zephyrus

  • Notebook Gamer mais fino do mundo;
  • Tela NanoEdge de 240Hz, com validação Pantone;
  • Exclusivo sistema inteligente de resfriamento;
  • Placa de vídeo GeForce® RTX 2080 Max-Q;
  • 1TB de armazenamento SSD NVM Express.

Para quem estava ansioso pela chegada das novas máquinas ao Brasil, o KaBuM! já conta com estoque disponível de ambos os produtos (clique aqui). No e-commerce também é possível ter acesso a mais informações e especificações dos notebooks.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo