Notícias

Edição definitiva de Shadow of the Tomb Raider é oficialmente divulgada

Para quem não jogou, esta é uma ótima oportunidade!

Após o órgão de classificação etária da Austrália ter deixado vazar o possível lançamento de Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, a Square Enix confirmou a chegada do título. A versão especial do último jogo da trilogia da Lara Croft estará disponível no dia 5 de novembro de 2019, contando com todas as tumbas e outros conteúdos.

O canal oficial da PlayStation no YouTube revelou que a edição definitiva vai apresentar o jogo base juntamente com as sete tumbas de desafios adicionais. Os itens baixáveis: armas, trajes e habilidades – também estarão inclusos no jogo.

O trailer de anúncio mostra os momentos mais intensos da jornada de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider. A heroína precisará lidar com os desafios intensos enquanto sobrevive em um ambiente hostil e perigoso.

Saca só:

Lançado em setembro de 2018, Shadow of the Tomb Raider não teve exatamente uma grande recepção da crítica e atingiu 75 pontos no Metacritic. Além disso, as vendas ficaram abaixo do esperado, como pontuou a própria Square.

Apesar dos apesares, a Eidos Montreal disse estar “bastante feliz” com o desempenho do jogo. Um dos produtores, Jonathan Dahan, foi o responsável por falar sobre o assunto.

Estamos bastante felizes como Shadow of the Tomb Raider se saiu, tanto em críticas como em performance. Por isso continuamos a produzir expansões e estamos empolgados com o que acontecerá.

O próprio Dahan revelou que ficaria surpreso se “não houvesse mais jogos da franquia”. Então é bem possível que a nossa saqueadora de tumbas favorita, apareça em aventuras inéditas no futuro.

 

Caso não esteja familiarizado com a narrativa de Shadow of the Tomb Raider, leia nossa análise, clicando AQUI!

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo