fbpx
Notícias

Edição definitiva de Shadow of the Tomb Raider é oficialmente divulgada

Para quem não jogou, esta é uma ótima oportunidade!

Após o órgão de classificação etária da Austrália ter deixado vazar o possível lançamento de Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition, a Square Enix confirmou a chegada do título. A versão especial do último jogo da trilogia da Lara Croft estará disponível no dia 5 de novembro de 2019, contando com todas as tumbas e outros conteúdos.

O canal oficial da PlayStation no YouTube revelou que a edição definitiva vai apresentar o jogo base juntamente com as sete tumbas de desafios adicionais. Os itens baixáveis: armas, trajes e habilidades – também estarão inclusos no jogo.

O trailer de anúncio mostra os momentos mais intensos da jornada de Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider. A heroína precisará lidar com os desafios intensos enquanto sobrevive em um ambiente hostil e perigoso.

Saca só:

Lançado em setembro de 2018, Shadow of the Tomb Raider não teve exatamente uma grande recepção da crítica e atingiu 75 pontos no Metacritic. Além disso, as vendas ficaram abaixo do esperado, como pontuou a própria Square.

Apesar dos apesares, a Eidos Montreal disse estar “bastante feliz” com o desempenho do jogo. Um dos produtores, Jonathan Dahan, foi o responsável por falar sobre o assunto.

Estamos bastante felizes como Shadow of the Tomb Raider se saiu, tanto em críticas como em performance. Por isso continuamos a produzir expansões e estamos empolgados com o que acontecerá.

O próprio Dahan revelou que ficaria surpreso se “não houvesse mais jogos da franquia”. Então é bem possível que a nossa saqueadora de tumbas favorita, apareça em aventuras inéditas no futuro.

 

Caso não esteja familiarizado com a narrativa de Shadow of the Tomb Raider, leia nossa análise, clicando AQUI!

Mostrar mais

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Estudante de Fisioterapia, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar