NotíciasPlayStationXbox

Confira mais detalhes de Marvel’s Avengers.

Modos de jogo, gameplay e sua narrativa.

A Square Enix e a Crystal Dinamics revelaram mais alguns detalhes de Marvel’s Avengers, falando mais dos modos de jogo, gameplay e sua narrativa. 

Marvel’s Avengers promete oferecer aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, com uma combinação de Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Essas missões de herói são projetadas para mostrar as habilidades únicas de cada herói à medida que você as desenvolve. As missões da zona de guerra podem ser jogadas solo ou com um grupo de até quatro jogadores como qualquer herói da sua lista. Cada missão é escalada dinamicamente com base no tamanho da equipe e no nível do jogador.

Os jogadores em Marvel’s Avengers também poderão personalizar os Heróis Mais Poderosos da Terra de várias maneiras. Embora cada super-herói seja fiel aos seus conjuntos de poderes exclusivos, cada um terá a flexibilidade de jogabilidade com base no equipamento que você utilizar e nas habilidades que habilitar. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos Heroicos, uma habilidade intrínseca e conjuntos de movimentos de assinatura para desbloquear e personalizar. Você também poderá personalizar esses super-heróis icônicos com roupas clássicas, favoritas dos fãs e totalmente novas, inspiradas em mais de 80 anos de história da Marvel.

Para garantir uma experiência heróica para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers progredirá ao longo de vários anos com cada novo Super-herói e regiões pós-lançamento entregues aos jogadores sem nenhum custo adicional, se você possuir o jogo principal.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo