MobileNotícias

Konami lança Frogger in Toy Town em modo cooperativo.

Game é exclusivo do Apple Arcade.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que um modo cooperativo para dois jogadores será adicionado em breve ao Frogger in Toy Town, título exclusivo da Apple Arcade.

Ao selecionar a nova opção “Co-op Play” no menu principal, os usuários podem agora convidar um segundo jogador com seu próprio dispositivo para participar do jogo. Enquanto os sapinhos vão fugir se você esbarrar em obstáculos no modo de jogador único, o novo modo cooperativo dará uma segunda chance de resgatar os sapinhos, pois eles seguirão o outro jogador.

Além da atualização de hoje, a KONAMI também anunciou mais conteúdo que será adicionado ao Frogger in Toy Town em dezembro. Os usuários também poderão jogar em um novo tema da House, o Winter Nightmare. O jogo já possui três temas diferentes da House, que você desbloqueia ao longo da sua jornada no Frogger: Suburban, Hobby House, The Mansion e em breve, o Winter Nightmare.

O Winter Nightmare House traz skins temáticas vampíricas, esqueléticas e de caça-fantasmas para o Frogger, enquanto a nova House verá os jogadores experimentarem olhos assustadores, abóboras peculiares e ursos de pelúcia aterrorizantes. Mais detalhes e a data de lançamento para o Winter Nightmare serão anunciados em breve.

Em Frogger in Toy Town, os jogadores são encarregados de guiar seu sapo para um local seguro, com cada nível apresentando inúmeros obstáculos a evitar e desafios a vencer. Com blocos para derrubar, livros caindo e outros perigos para evitar ao longo do caminho, o Frogger in Toy Town oferece uma rica experiência de ação que ganha vida com bonitos e coloridos gráficos 3D. Além disso, os jogadores podem se reunir com amigos e familiares no modo cooperativo local para vários jogadores se juntarem aos desafios que estão por vir.

Desde sua introdução em 1981, o Frogger continua sendo uma das franquias de jogos arcade mais clássicas e adoradas. A premissa simples, mas desafiadora, exige que os jogadores evitem perigos, como carros na estrada, jacarés e cobras, e levem seus sapos para casa com segurança. O jogo apareceu em várias plataformas ao longo dos anos, e é jogado por milhões de fãs em todo o mundo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo