AnálisesNintendoPC

Ritual: Crown of Horns – Repetitivo demais | Análise

Ritual: Crown of Horns é simples, repetitivo e em minha opinião o preço é salgado para o que o jogo te oferece.

Analisado no PC


Ritual: Crown of Horns é um jogo de ação com ritmo acelerado e elementos “slaughterhouse” (um abatedouro, saia matando tudo pela frente), desenvolvido pela Draw Distance e distribuído pela Feardemic, foi lançado dia 07/11/2019 e tem versões para PC e Switch.

Ano de 18XX, Daniel Goodchild, um lendário caçador de recompensas é enviado pelo governo em uma missão secreta para caçar uma bruxa que está querendo desestabilizar o país. Ao encontrar a bruxa, Goodchild é morto por cultistas. Ele é salvo pela bruxa e ela conta que os cultistas fazem parte do “Cult of the Horn”, uma organização que esta infiltrada em todas as camadas do governo e que ela conseguiu aprender um feitiço que elimina os cultistas e purifica as regiões afetadas pelos mesmos. Goodchild aceita a ajuda da bruxa e embarca em uma jornada a protegendo dos cultistas, purificando o país e exercendo sua sangrenta vingança.

O jogo é simples e de ritmo rápido. Devemos proteger um ritual por um tempo, eliminando várias hordas de inimigos que tentam impedir a realização do mesmo. Começamos com duas armas e uma habilidade, mas podemos desbloquear mais no decorrer do jogo. Temos itens que nos dão melhorias e o jogo conta com um sistema de “headshot”, quando mirar em um inimigo você deve esperar até aparecer uma “caveira” na cabeça dele para poder atirar, pois assim você consegue dar um dano maior e adquire uma alma que serve para usar habilidades.

Os gráficos são simples e não temos nada impressionante aqui. Por outro lado, o som do jogo é bom, temos várias músicas que combinam com o ritmo proposto e ajudam a amenizar o fator repetição. Na data dessa publicação, não temos suporte para widescreen e se você possui um monitor com esse recurso terá de conviver com as faixas pretas nas laterais.

 

A dificuldade aumenta conforme você vai completando os rituais e avançando no jogo. Temos alguns itens que aparecem durante os mapas e nos dão melhorias por tempo limitado. Os níveis mais a frente podem ser desafiadores e refazer mapas para completar desafios é essencial para se ter uma progressão mais fácil, visto que você ira conseguir moedas ou liberar itens.

Ritual: Crown of Horns é simples, repetitivo e em minha opinião o preço é salgado para o que o jogo te oferece. Se você não gosta de modo horda e repetição fique longe desse título. Agora se esses modos de jogo te interessam, assista ao nosso vídeo com os primeiros minutos de jogo e decida se você irá ajudar a completar os rituais e eliminar os cultistas.

Ritual: Crown of Horns

7

Nota

7.0/10

Positivos

  • Som
  • História apenas OK

Negativos

  • Gráficos
  • Repetitivo
  • Preço

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo