Notícias

Pesquisadora Flávia Gasi participa do GEEKCLASS.

Mestra em semiótica pela PUC-SP, jornalista publicou livro Videogames e Mitologia

A jornalista e pesquisadora Flávia Gasi estará presente no GEEKCLASS. 

Com a palestra “O videogame na carreira”, Gasi mostra como a lógica dos jogos pode ajudar o participante a alcançar objetivos no trabalho.

Com cerca de 20 anos de experiência no jornalismo de jogos e cultura pop, Flávia é doutora e mestre pela PUC-SP no programa de Comunicação e Semiótica. Sua dissertação de mestrado foi ampliada para se tornar o livro Videogames e Mitologia, publicado pela Marsupial Editora. Atualmente é CEO da Forja, sócia do blog Garotas Geeks, fundadora do selo literário Bast! Editorial e colunista no site UOL TAB. Administra também um grupo de estudos chamado JOI – Jogos e Imaginário, e dá aulas de narrativa. 

O GEEKCLASS acontece em 14 de dezembro, no Teatro Liberdade. Trata-se do maior encontro educacional do mercado geek mundial. Idealizado por um time especializado em cultura pop, o evento, inédito no mundo, vai reunir os principais nomes da indústria em um congresso com palestras que ensinam, incentivam e capacitam os participantes. Os profissionais vão compartilhar com o público suas habilidades e experiências nas mais diversas áreas que abrangem o universo geek: do desenvolvimento à gestão de equipes e recursos, passando por marketing, finanças, monetização, planos de negócios, distribuição, design e empreendedorismo. 

Além de Flávia Gasi, o GEEKCLASS conta ainda com palestas de Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, Vitor Caffagi, quadrinista, Marcelo Duarte, jornalista, e Gustavo Nader, diretor de dublagem de jogos. 

Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo