NotíciasPC

Versão para PC de Detroit: Become Human chega em Dezembro.

Jogo era exclusivo para PS4.

A Quantic Dream S.A., o estúdio parisiense de videogames, anunciou que o thriller futurista Detroit: Become Human será lançado para PC, exclusivamente pela Epic Games Store, em 12 de dezembro de 2019, ao preço de R$ 98,99. Uma demonstração gratuita e jogável, que oferece a cena de abertura do jogo, estará disponível simultaneamente.

Previamente disponível apenas no PlayStation 4, Detroit: Become Human é o mais recente e ambicioso jogo produzido pela Quantic Dream. Ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, onde a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte. Eles falam, se movem e se comportam como seres-humanos, mas são apenas máquinas servindo aos humanos.

Os jogadores irão moldar e experimentar uma complexa e intensa narrativa ramificada, contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também o destino de toda a cidade de Detroit. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Os jogadores vão querer jogar e rejogar para experimentar as diferentes resoluções da história.

Detroit: Become Human continua com o comprometimento da Quantic Dream em utilizar talentos renomados mundialmente, e apresenta as performances hollywoodianas de Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk).

Portar o jogo para o PC tem sido um grande desafio, já que queríamos que os jogadores tivessem a experiência original sem qualquer compromisso. Então, redesenhamos a interface inteiramente e desenvolvemos um novo motor gráfico para oferecer resolução 4k e renderização de alta qualidade em uma grande gama de PCs”, diz o escritor e diretor, David Cage. “Estamos felizes em dar as boas-vindas a mais “deviants” ao mundo distópico de Detroit, e os permitir descobrir a visão da Quantic Dream de narrativas interativas.”

A versão de PC de Detroit: Become Human até agora, trará gráficos com resolução 4k, 60fps e integração completa tanto de mouse/teclado quanto de controles (gamepads).

Para reservar Detroit: Become Human basta visitar a página do jogo na Epic Games Store.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo