eSportsNotícias

Team Rufus conquista vaga antecipada para a primeira divisão do Brasileirão de CS:GO de 2020

‘Time B’ de Counter-Strike: Global Offensive da RED Canids Kalunga chegou a 250 pontos no ranking do circuito Dell

O Team Rufus se classificou antecipadamente para a primeira divisão do Brasileirão de Counter-Strike: Global Offensive de 2020, o campeonato nacional do CLUTCH Circuit. O ‘time B’ de CS:GO da RED Canids Kalunga chegou a 250 pontos no ranking do circuito Dell, que soma as pontuações adquiridas nas competições Liga Dell e Brasil Premier League (BPL), e matematicamente não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe da segunda divisão brasileira do game.

A vaga do Team Rufus foi carimbada nesta semana ao terminar a edição da Liga Dell de novembro na segunda colocação. O vice-campeonato mensal da Liga Dell deu ao time 40 pontos que, somados aos outros 40 pontos que o Rufus já tem por estar na decisão da 11ª temporada da BPL, aumentaram a pontuação da equipe de 170 para 250 pontos.

O time de CS:GO do Team Rufus que conquistou a vaga antecipada à primeira divisão do Brasileirão de CS:GO de 2020 é formado por Adriano “woody” Cerato, Kaique “kaiG” Guidotti, Leonardo “LeoGOD” Silva, Lucas “Lealzinho” Magalhães, Matheus “kurgan” Ribeiro e Willian “xamp” Caldas.

Além do Team Rufus, o time principal da RED Canids Kalunga também está na primeira divisão. “Infelizmente, como não podemos ter duas vagas no circuito, estamos abertos a negociações”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo