NotíciasPC

Black Friday invade o universo de Saint Seiya Online.

Evento Rastros do Divino chega à reta final.

Ongame Entretenimento anunciou hoje que as ações especiais da aguardada Black Friday de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online já começaram. A ação promocional de Black Friday vai até domingo, 1º de dezembro, trazendo descontos de até 35% em todos os itens do popular evento CdZ Rewards (com exceção do Elmo de Poseidon). O CdZ Rewards é evento bastante popular no jogo que traz um sistema de fidelidade que fornece ao usuário uma pontuação especial (nesta edição, Dracmas) para cada compra de Star realizada e que pode ser usada para obter itens, trajes e muito mais. A lista completa de recompensas e itens pode ser visualizada aqui.

[Última Chamada – Rastros do Divino]

Um dos eventos mais populares que já agraciaram Saint Seiya Online chega ao fim nesta virada de mês. Centrado no Deus do Submundo, Hades, Rastros do Divino, traz uma série de missões e objetivos especiais diante dos defensores de Athena e, dentre as cobiçadas recompensas, pela primeira vez na história do jogo, os fãs e jogadores poderão conseguir a suprema Sapuris do Lorde Hades. O evento Rastros do Divino funciona como um super compilado de vários eventos queridos pelos jogadores, que voltam com objetivos e recompensas renovadas. Dentre os que fazem parte dessa edição estão as quests “Névoa Vermelha”, “Rotina do Cavaleiro” e “Segurança Particular”.

O evento fica disponível até o dia 01/12. Para mais informações, confira a página oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo