fbpx
Notícias

2K Games confirma o desenvolvimento de um novo Bioshock.

Ainda não tem previsão para chegar as lojas.

Uma notícia muito esperada foi anunciada hoje. Sim, a 2K Games confirmou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Bioshock.

Quem está a cargo do jogo será a Cloud Chamber Studio,  liderado por Kelley Gilmore, que trabalhou em jogos como XCOM e Civilization.

“Estabelecemos a Cloud Chamber para criar mundos ainda por descobrir e as suas histórias, que vão quebrar barreiras sobre o que é possível através dos jogos,” disse Gilmore. E continuou:  “A nossa equipe acredita na beleza e força da diversidade, ambos na constituição do estúdio e na natureza do seu pensamento.”

Gilmore concluiu dizendo que Cloud Chamber é composta por pessoas experiêntes e que já  trabalharam no primeiro Bioshock, sendo uma honra trabalhar nesta franquia.

Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar