MobileNotícias

Champion of the Fields é lançado no Brasil.

Game traz uma nova onda de viciados no futebol.

O jogo de futebol em tempo real para dispositivos móveis da NetEase Games, Champion of the Fields (COF), foi lançado hoje no Brasil! O game já está disponível na Apple Store e na Google Play Store .

O COF conta com controle preciso de 4+1 teclas para emular a jogabilidade de consoles e tem compatibilidade para interconexão multiplataforma. Licenciado pela FIFA Pro, o Champion of the Fields oferece um grande conjunto de craques reais à escolha dos jogadores. Apoiado por Roberto Carlos. O COF cria um mundo com campos realistas, personagens únicos, competição empolgante em tempo real, controles fluidos e criará uma experiência de futebol em dispositivos móveis totalmente nova. Após seu enorme sucesso no Sudeste Asiático, o COF finalmente chega ao Brasil.

Champion of the Fields inclui: 

  • Controle de 4+1 teclas preciso, que simula o estilo de jogabilidade de um console.
  • Competição em tempo real que oferece uma experiência de jogabilidade fluida e livre.
  • Suporte para jogabilidade multiplataforma. Os jogadores no iOS ou Android podem se conectar para competição no mesmo campo sem necessidade de suporte adicional. 
  • Com Roberto Carlos como o porta-voz, fique ligado para mais eventos bônus e jogabilidade com ele no futuro.
  • Competição justa para oferecer uma grande simulação de um jogo de futebol ao combinar direcionais e teclas com controle preciso. O resultado da partida depende das suas habilidades. Agora é hora de mostrar o que você sabe neste jogo!
  • Jogue como um técnico de equipe, o COF permite que os jogadores montem suas próprias equipes ao recrutar e treinar suas estrelas favoritas.
  • Oficialmente licenciado pela FIF Pro, o COF permite que jogadores selecionem seus jogadores favoritos e conta com estrelas reais de 63 países.

Se você quiser ser a superestrela dos campos, precisa de uma arma poderosa, como as chuteiras sob medida do Roberto Carlos. 

Para isso, a GameSir oferece controles G4 para todos os jogadores junto com a NetEase Games! Os controles G4 oferecem a alta sensibilidade e precisão no controle de jogos, especialmente otimizados para o Champion of the Fields e turbinam seus excelentes dribles, sem sombra de dúvidas. Com uma bateria de lítio de polímero de 800mAh que dura 30 horas de jogo, você nunca vai perder a chance de marcar gols!

Resumindo: os controles G4 têm tudo o que você precisa para se tornar o Champion of the Fields!

Além disso, aá é uma atualização empolgante com essa nova versão. A função de comentários, que é a favorita de muitos jogadores do COF agora está disponível para download. O COF apresentará ainda mais estilos de narradores para diferentes experiências de jogo no futuro. Fique ligado.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo