fbpx
Notícias

Voyager inaugura unidade itinerante no Shopping Eldorado, em São Paulo

Centro de experiências em realidade virtual abre sua primeira loja Voyager 2GO, que fica à disposição do público por três meses e conta com catálogo de dez jogos em VR

O Voyager, centro de experiências em VR, acaba de inaugurar no Shopping Eldorado, em São Paulo, sua primeira unidade itinerante Voyager 2GO. Baseada em um modelo de negócios inovador e de fácil implementação, a nova loja tem estrutura modular e ficará à disposição do público por três meses, período em que os visitantes poderão curtir sete estações de realidade virtual com dez experiências variadas.

Já estão disponíveis no local grandes sucessos em VR, como Beat Saber, um jogo de ritmo e música cujo objetivo é cortar cubos musicais com espadas laser, e Job Simulator, um simulador que mostra o passado e o futuro das profissões e permite aos mais jovens conhecerem alguns dos desafios do mercado de trabalho. Além disso, o público pode curtir o simulador de corrida em VR Project Cars 2, o jogo de boxe Creed, o game brasileiro de aventura Y.U.K.I, os de tiro Superhot e Raw Data, e os clássicos do mobile adaptados à realidade virtual Angry Birds VR: Isle of Pigs e Fruit Ninja VR. A experiência interativa multidimensional Beleaf, criada pelo estúdio ARVORE e que desafia o jogador a atravessar portais mágicos, também será adicionada ao catálogo da loja ao longo das próximas semanas.

Os formatos e valores das experiências do Voyager 2GO são diferentes das unidades tradicionais. No Shopping Eldorado, os usuários podem se divertir com os jogos de VR por R$19,90 e com as experiências em simuladores por R$24,90.

Voyager 2GO Shopping Eldorado

(Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/SP)

  • Dias e horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 20h
  • Idade: acima de 10 anos

Para mais informações, acesse: https://www.voyagervr.com.br/

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar