NintendoNotícias

Nintendo pede desculpas por atrasos causados por surto de coronavírus

Nintendo emitiu um pedido público de desculpas aos clientes pelos atrasos de seus produtos produzidos na China, devido ao recente surto do coronavirus.

A declaração feita pela Nintendo afirma que tanto a produção quanto o envio de produtos como o console Switch, Joy-Cons e o jogo Ring Fit Adventure irão atrasar. O comunicado oficial está disponível neste link.

O pedido de desculpas foi publicado no site japonês da Nintendo e detalha o impacto que o coronavírus está causando na empresa. Os produtos Nintendo que estão sendo produzidos na China são produzidos para o mercado japonês, no entanto, desde que o vírus se espalhou da China para outras áreas do mundo no mês passado, estão sendo tomadas medidas para impedir que o vírus se espalhe ainda mais.

A declaração, feita com o Google Translate, está disponível para leitura abaixo:

“Muito obrigado pelo patrocínio de nossos produtos.

Devido à nova infecção por coronavírus que está ocorrendo atualmente, espera-se que atrasos na produção e remessa sejam inevitáveis ​​para dispositivos periféricos, como o Nintendo Switch e o Joy-Con fabricados na China para o mercado doméstico japonês. E da mesma forma, espera-se que as remessas do “Ring Fit Adventure” atualmente fora de estoque estejam atrasadas.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Trabalharemos duro para entregar o produto o mais rápido possível, mantendo um olho nos efeitos da nova infecção por coronavírus, e esperamos sua compreensão.”

 

O surto de coronavirus tem impactado o mercado de games, a Blizzard cancelou partidas da liga chinesa de Overwatch, partidas da liga chinesa de LoL tambem foram adiadas e a Taipei Game Show 2020 tambem foi adiada.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo