NotíciasPCXbox

Rod Fergusson anuncia que esta deixando a The Coalition para se juntar à Blizzard

Rod Fergusson está deixando o estúdio para se juntar Blizzard onde irá supervisionar o desenvolvimento de Diablo

Tendo trabalhado em todas as entradas na história da franquia Gears of War, o chefe de estúdio da The Coalition, Rod Fergusson, anunciou hoje que está deixando o estúdio para iniciar um novo empreendimento em outro lugar.

Fergusson fez o anúncio surpreendente no Twitter, onde revelou que seu tempo com a Coalizão chegou ao fim. Fergusson ingressou no estúdio de Vancouver em 2014, quando ainda era conhecido como Black Tusk Studios, juntamente com o anúncio de que a Microsoft havia adquirido a IP do Gears of War. Tendo trabalhado anteriormente na série da Epic Games, Fergusson foi incumbido como o novo líder do estúdio e começou o que se tornaria Gears of War 4. Desde então, Fergusson também atuou como diretor de Gears 5 e Gears Tactics, que será lançado ainda este ano.

“Comecei a trabalhar no Gears of War há mais de 15 anos e desde então tem sido a alegria da minha vida. Mas agora é hora de uma nova aventura”, disse Fergusson no Twitter. “Deixo o Gears nas ótimas mãos da The Coalition e mal posso esperar para que todos joguem o Gears Tactics em 28 de abril”.

Jeferson Vasconcelos

PC Gamer desde os anos 90, entusiasta de VR que não consegue ficar sem jogar os velhos consoles. Aguardando há anos pelo próximo Lineage
Botão Voltar ao topo